Boa tarde noivas! Ainda falta tempo, mas já ando às voltas a pensar na decoração para o dia C!! Tenho dois gostos específicos e não queria abdicar de nenhum deles. Suculentas e Serapilheira! O que me dizem dessa junção? Sugestões? Ideias??
Vai correr bem experimenta fazer primeiro um saquinho e um lacinho com o tecido como está. Depois se não gostares experimenta as dicas. Boa sorte. Se precisares de ajuda diz!
Fizeste coisas muito giras! Parabéns! Tens razão neste sentido. Mas talvez se eu for fazer uns saquinhos para o arrroz ou uns laços para decoração. Mas ainda não testei por isso não sei
Olha eu comprei aqui. Porque é que queres deixar a serapilheira menos dura? Pergunto porque eu até acho que sendo mais durinha consegue-se manusear melhor para fazer certos trabalhos... Por exemplo para fazeres os vasinhos das suculentas embrulhados em serapilheira se quiseres deixar aquelas pontinhas em pé dá mais jeito se estiver mais durinha. A que eu comprei é mais para o duro mas trabalha-se super bem! Deixo-te alguns trabalhos que já fiz com ela. Se quiseres mesmo tentar amacia deixo-te estas dicas mas não sei se funcionam bem porque nunca experimentei...
Uma dica: cortar o tronco assim mais para o verde, deixar secar e depois envernizar com 2 ou 3 camadas. Quanto mais seco se cortar mais probabilidade tem de rachar...
Vai ficar muito giro. E vai correr bem de certeza Eu quero muito usar madeira também. O meu noivo vai testar as rodelas em madeira para os centros de mesa.
Nós vamos tentar fazer uma caixinha das alianças a partir de um tronco de um pinheiro porque pedi orçamento e deram-me valores entre 55 a 75€!!! Se não correr bem vou para a ideia da caixinha, fica super fofo!!
Ver mensagem citada
Obrigada Cláudia pelas ótimas inspirações. Aquela caixa de alianças é tão fofa! Nós estamos a pensar numa almofada de serapilheira, a minha futura cunhada talvez vai bordar lá os nossos nomes
Deixo-te algumas das minhas inspirações uma vez que o meu casamento também irá ter imensos detalhes em serapilheira e uma ou outra suculenta no bouquet.
É só colocar mãos à obra!! =) Comprei querida. Comprei rolos de serapilheira para fazer a decoração dos guardanapos =) e chegaram em ótimo estado, adorei a compra =)
Está a ser difícil é encontrar um local ideal. O haver há, muitos e bons, mas a preços exorbitantes Mas irei arranjar algo mais em conta e colocar à maneira como pretendemos, o melhor possível.