Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Principiante Abril 2022 Odivelas

Decoração Quinta do Casamento

Joana, a 19 de Dezembro de 2021 às 11:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Bom dia a todas as noivas e já casadas 😊
Antes de mais queria desejar a todas um natal recheado de momentos felizes, rodeado de boas companhias!
Sou nova na comunidade e é a primeira vez que escrevo um post mas já li muitos e acho que ajudam imenso nesta altura de mais ansiedade. Vou casar em Abril do próximo ano, em Sintra e estou de momento à procura de decoradoras para a quinta, pois a decoração não está incluída nos serviços que contratei. Gostava de saber se recomendam alguma decoradora que organize a decoração ou até alguma empresa que apenas dê a possibilidade de aluguer dos elementos decorativos.
Muito obrigada 🙂🥰Joana

10 respostas

Última atividade por Etã, a 26 de Dezembro de 2021 às 23:11
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa sorte, Joana. Espero que consigas arranjar a tua decoração por um bom orçamento.

    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Abril 2022 Odivelas
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😊😊😊😊♥️♥️♥️
    Obrigada!!!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Outubro 2022 Viseu (Concelho)
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana, bem-vinda à comunidade!! Smiley heart

    Aqui são só Noivinhas como tu, com stress, com ideias maravilhosas, simpáticas... por isso aproveita! Alguma coisa que precises, se puder ajudar diz. Beijinhos Smiley love

    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Abril 2022 Odivelas
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rita 😊
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana! Smiley heart

    Bem-vinda à nossa comunidade!

    Aqui deixo-te um post para te ajudar com a organização do teu casamento: CHECKLIST para organização do teu casamento.

    Quanto à tua questão, visita este link: As melhores empresas de decoração de casamento.

    Qualquer dúvida, não hesites! Estamos cá para te ajudar.

    Beijinhos!

    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Abril 2022 Odivelas
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana Marina,
    Obrigada pela rápida resposta e pela ajuda. Eu na verdade não tenho wedding planner, o que eu tenho é a minha mãe, madrinha e tias que percebem imenso de decoração pois já trabalham em empresas de decoração mas não de casamentos. Só que não queria estar a comprar imensas peças só para o casamento que depois não posso usar em mais nada (por ser em grande quantidade) e também estar a preocupar - me com tudo isso já que falta pouco tempo e também não me sobra muito tempo no meu trabalho.
    O tema terá elementos naturais que misturam mar e floresta, muito em tons azuis escuros, verdes fortes, violeta.. Já vi várias fotografias de inspiração na Internet. Se calhar vou ter mesmo de contar com a ajuda dos meus e superar o desafio 😅Obrigada ♥️♥️♥️
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida.
    Está quase... Nós somos de Maio de 2022. 🙏
    Bem, decoradora nós nao contratamos apesar de a decoração do espaço da nossa festa tambem estar toda ao nosso cargo. Contamos com as nossas madrinhas e com a nossa wedding planner para o grande dia. Vai ser um desafio mas... 😝Compro muita coisa online e em segunda mão pra poupar um bocadinho, e perco horas a navegar na web à procura de ideias originais.No teu caso faço ideia... Basta dizer que é um casamento e em Sintra... Upa upa, o preço vai logo por aí acima. 🤪
    Tens mais ou menos uma ideia de que tipo de decoração querias? Bjo 😘
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino... E infelizmente, na preparação do casamento, só vemos os valores a somar 😱


    Já ponderaste ser tu a fazer algumas manualidades para a decoração?
    Pode ser que alguma outra noiva te possa ajudar. Boa sorte 🍀
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Abril 2022 Odivelas
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Diana 🙂
    Obrigada!
    Sim já entrei em contacto com vários e alguns aguardo resposta e outros já enviaram orçamento mas... Digamos que não fiquei muito contente 😅
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana,
    Antes de mais nada, parabéns pelo teu noivado.
    Está quase a chegar o grande dia 🙂
    Já tentaste entrar em contacto com os fornecedores aqui da plataforma?
    Boa sorte 🍀
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração