Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Principiante Maio 2023 Amarante

Decoração quinta

Maria, a 13 de Julho de 2022 às 09:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá bom dia comunidade gostava de saber se alguém conhece algum decorador que faça decorações na quinta lindas é que eu não encontro podem me ajudar por favor

7 respostas

Última atividade por Etã, a 26 de Agosto de 2022 às 15:08
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Maria. A quinta não tem decoração incluída? Se não tem, podes fazer tu própria alguma decoração (se te fizer sentido) e contratar uma florista para as flores. Podes também entregar tudo nas mãos de alguém que faça o serviço completo. Tudo depende o que é que idealizas. Nada como fazer uma rápida pesquina aqui na app e contactar alguns desses serviços para avaliar possibilidades e preços. Bons preparativos.

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As noivas já te deram todas as sugestões que eu daria , a minha quinta tem decoradores , mas na App tens vários , é uma questão de veres os trabalhos e perceberes se te agradam ou não ☺️
    Bons preparativos 😘
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria,
    Tal como foi sugerido por outras noivas, o melhor é entrares em contacto com os fornecedores aqui da APP.

Muitas das quintas, já têm o próprio decorador.
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Quinta em si ja nao tem uma decoradora com quem costuma trabalhar? Normalmente eles sugerem a decoradora. Beijinhos 😁
    • Responder
  • Doldia
    Noiva Experiente Julho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Doldia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Heyy ! Não conheço, mas se pesquisares aqui na app tenho certeza que vais encontrar um bom fornecedor Smiley smile good luck
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria! Pela breve pesquisa aqui na app, encontrei estes decoradores para a zona de amarante: As melhores empresas de decoração de casamento em Amarante (casamentos.pt).

Contudo, tirando o filtro de "amarante" e adicionando para o distrito do "porto" já aparecem mais opções: As 24 melhores empresas de decoração de casamento no Porto (casamentos.pt)

Tenta dar uma olhada e pode ser que encontres o "tal" Smiley heart

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Maria...
    Não conheço decoradores em Amarante.. mas já tentaste junto dos fornecedores de casamentos.pt? Tem muitos decoradores... também podes pedir sugestões à quinta.. 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração