Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)

Decoração/prenda - caixa de bombons

Diana, a 1 de Agosto de 2019 às 12:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 45

Hello noivinhas, hoje venho partilhar convosco mais umas das mil ideias mirabolantes ahah... inspirada no Pinterest. Já alguma vez repararam em mini caixinhas /prenda na mesa 1 para cada um dos convidados? Por norma são chocolatinhos (ferrero rocher/etc) decor mesa Achei a ideia top e fui ao Ali...

Hello noivinhas,

hoje venho partilhar convosco mais umas das mil ideias mirabolantes ahah... inspirada no Pinterest. Smiley xd

Já alguma vez repararam em mini caixinhas /prenda na mesa 1 para cada um dos convidados?

Por norma são chocolatinhos (ferrero rocher/etc)

decor mesacfb_546933.jpg

Achei a ideia top e fui ao Ali e encontrei toda uma gama de caixinhas de todos os feitios, dimensões, cores, designs etc. Basicamente há caixinhas destas para todos os gostos e feitos. Basta pesquisarem por palavras como "Pirâmide Triangular Caixas Dos Doces"; ou "favores do casamento" ou "pyramid wedding" ou "wedding favor box", etc etc

Então mandei vir 2 packs, um de 50 un (12,90€) e outro de 100un (22,65€) para ter a certeza que tinha para todos.

A opção que escolhi foi dourado para combinar com a decor.

Cada caixinha vai ter dentro 1 ferrero rocher e à partida 1 a 2 corações daqueles dourados da marca sorini.

(como caso em Novembro espero que os ferrero comecem a sair em Outubro.. caso contrário teria que improvizar.)

Por ultimo, fecho a caixinha toda pipi lool e peço para colocarem uma por pessoa em cima do prato do pão.

(não ponho em cima do prato mesmo, porque com a argola de guardanapo que ja tenho ia ficar too much)

et voilá

Caixa Bombons - wedding favorscfb_546919.jpg

caixa bombonscfb_546923.jpg

caixa bombons - linha de montagem Smiley smilecfb_546925.jpg

caixas bombons outros exemploscfb_546929.jpg

caixa bombons - outros exemploscfb_546927.jpg

45 respostas

• Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma ideia bem gira e que dá vontade de copiar 🤣 mas um dinheirinho aqui, um dinheirinho ali e a pessoa fica falida eheh
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu desgraço-me toda no Ali loool eu e ele já temos uma relação em que nos tratamos na 2ª pessoa do singular looool.

Pois eu queria muito dar ferreros porqe são dos meus preferidos (isso ou mon cherri.. mas ha muita malta que não gosta dos mon cherri).

Mas os ferreo têm a particuaridade de só serem vendidos no inverno por questões de qualidade... vamos ver Smiley smile

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que sorte lol Smiley xd

• Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro a ideia!! Parabéns pela criatividade. Já tinha visto essas caixinhas e são super fofas. ☺️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu como caso no verão não posso ter nada de chocolates que se tiver calor ficam todos moles !!!
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O noivo aprovou e ADOROU :p
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Óptima ideia! Gosto muito 👍😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ideia linda 😍
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana,
    Inicialmente pensei dar isso como presente aos meus convidados.
    Aqui no norte temos a Maria Chocolate cada chocolate é 1€ é artesanal, maravilhoso e de mil sabores.
    Adoraria ter também uma especie de kioske onde os meus convidados poderiam provar! No entanto, não saberia como proceder com a coisa xD porque teria que por limites de unidades para não pagar uma fortuna.
    Será uma coisa ainda a pensar. Depende como corre o plano de poupança. Se dá ou não para extras.
    Como lembrança já não vai ser. Ah sabes porque desisti de dar como lembrança? Porque seria algo que só à última da hora tipo 1 a 2 dias antes poderia ter. Poderia acontecer algum imprevisto e lá ficava sem lembranças.
    As caixas do ali tem muita oferta e são um mimo! Nós desgraçamo-nos por lá, então tu ahah já sabemos!

Beijinhos
    • Responder
  • Ritinha
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu vai dizer que e como eu quiser, que ele não liga nada a isso :p
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahaha Smiley heart o meu ao inicio mandou-me à fava mas eu queria muito looooooooool

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ideia tão mas tão gira.
    Pena eu casar no verão.

Beijinhos***

• Responder
  • Ritinha
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia, acho super fofinho. Já mandei ao noivinho para ele aprovar Smiley laugh
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração