Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Ativa Fevereiro 2015 Aljezur

Decoração para tema Praias da Costa Vicentina

Raquel, a 19 de Junho de 2014 às 23:04 Publicado em Fórum Festa 0 11

Olá!

Estamos no ponto de começar a reunir ideias para encher de pormenores a sala do copo d'agua... vamos alugar o que for necessário a uma empresa de catering e decorações mas o resto, se não houver nada que vá ao encontro do que pensámos, estamos mais inclinados a fazer nós mesmos... no entanto gostava de algumas ideias...
As nossas cores são mais ou menos dentro das que mando na imagem...
Já pesquisei imenso na internet e vi muitas coisas e poucas eram originais... Um outro ponto de vista é sempre benvindo... uma menina com imenso jeito para ideias decorativas pode sempre deixar um conselho!!

Fico à espera da vossa ajuda e sugestões!!

ahhh... já me esquecia... vou casar em Fevereiro... mas não queríamos mudar de tema... vivemos em Odeceixe e adoramos as praias daqui =) E as cores também gostava que fossem sempre o mais claro possível para contrastar com um iminente dia cinzento =Pcores do casamentoas nossas coresideias para decoraçãoazul e branco

Obrigada noivinhas e a todas as outras meninas que fazem parte deste mundo maravilhoso

11 respostas

Última atividade por Catia, a 20 de Agosto de 2014 às 21:26
  • Catia
    Noiva Constante Maio 2015 Almada
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Decora%C3%A7%C3%A3o-casamento-branco-e-aDecoração para tema Praias da Costa Vicentina 1Decoração para tema Praias da Costa Vicentina 2

Mais algumas ideias. Espero que possam ser uteis para tirares ideias e obteres a tua decoração. beijinhos

• Responder
  • Catia
    Noiva Constante Maio 2015 Almada
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ideias para a decoração do casamento na praia

• Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como temos o mesmo tema: praia a decoração vai ser do género da primeira imagem com conchas, búzios e no centro de mesa aquários com velas flutuantes e margaridas a flutuar. Vamos ter uma prancha de surf que vai servir de mesa das frutas, forrada com rolo transparente e pela sala diferentes adornos alusivos á praia
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2015 Figueira da Foz
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim e mesmo o meu estilo Smiley smile e o que espero conseguir com a decoracao da cerimônia e quinta também irei fazer muitas outras coisas
    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar na praia e vou usar cores muito parecidas
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2015 Figueira da Foz
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem ao meu estilo
    • Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Experiente Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Gosto especialmente da ultima foto. Eu apostava no branco com apontamentos em azul em vez do contrário. Quanto ao tema acho muito giro até porque já percorri a costa vocentina e gosto muito das vossas praias. Podes escolher as praias que mais gostam
    Em Função do número de mesas que vais ter. Claro que a vossa favorita ou aquela que significa mais para vos será a vossa mesa Smiley smile ( praia d. Amália, porto covo, Sines, furnas , etc etc) tantas mais lindíssimas!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Fevereiro 2015 Aljezur
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é maria... casar no inverno... é assim... não quero ter cores muito fortes... quero antes cores luminosas e frescas...
    a ideia é contratarmos uma empresa que alugue o material essencial (mesas, cadeiras, pratos, copos e talheres, forro das cadeiras e toalhas de mesa) mas o resto queriamos ser nós a fazer...
    vi uma empresa que aluga os materiais aqui pelo site e que é de grândola... sinceramente não gostei muito dos exemplos decorativos deles pelas fotografias e por isso queriamos ser nós... tecidos a metro ou a rolo são baratíssimos no chinês ou pelo ebay, velas e frascos podemos sempre comprar ou reciclar... queria era que me mandassem algumas ideias dentro destes tons... orginais e fáceis de fazer... é que tenho tão pouco tempo para pesquisar..

Obrigada por tudo meninas Smiley star

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel, tudo bem? Smiley smile
    Adorei as ideias e o tema que estão a pensar escolher! Se é importante para vocês, não devem mudar, mas sim começar a procurar ideias relacionadas com o mesmo! Vou pensar em coisa para ti! Smiley winking

• Responder
  • Ana
    Noiva Experiente Agosto 2014 Mafra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel,

Eu e o meu namorado ja passamos ferias muitas vezes em odeiceixe... alias foi numa rua de odeceixe que fui pedida em casamento Smiley smile momento que nunca mais irei esquecer Smiley smile

eu gosto muito deste site para tirar ideias Smiley smile espero que ajude !!!

http://pt.pinterest.com/search/pins/?q=wedding%20blue

Uma ideia , visto que queres seguir este tema, porque nao tiram fotos em varias praias ai perto de odeceixe , servindo de marcadores de mesa , fica sempre personalizado e diferente

beijinhos

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá nós também vamos usar tons semelhantes.. vamos casar na costa em finais de setembro... e exceptuando o beje vai ser esses tons podes fazer imensas coisas procura no google decoração para casamento de praia... encontras imensas ideias para tentares fazer tu propria ... Smiley winking

Se precisares de ajuda diz qualquer coisa, felicidades Smiley winking

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração