Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Pâmela
Noiva Ativa Outubro 2024 Guimarães

Decoração na igreja

Pâmela, a 9 de Fevereiro de 2024 às 09:42 Publicado em Fórum Festa 1 7

Olá noivinhas(os), tudo bem por aí?

Mais uma dúvida que surgiu estes dias... Ontem fui à florista para verificar decoração da igreja, pois queria algumas coisas mais específicas, como: tapete branco, flores por toda a lateral do caminho da noiva, e de preferência uns arranjos um pouco mais altos do que os convencionais. Alguém aqui também irá contratar este tipo de serviço para a igreja? Podem me dar indicações de floristas com valores acessíveis... ainda não recebi o orçamento, mas a florista já me assustou dizendo que seria bem caro. Smiley surprise e por isso decidi buscar outros orçamentos também, pois também percebi que lá não havia muitas opções de arranjos e coisas para usar na decoração... me ajudem, por favor! Smiley sad

bride-wedding.gif

Alguns modelos do que estou a pensar:

Decoração na igreja 1

Decoração na igreja 2

Decoração na igreja 3

E também queria alguma que soubesse fazer estes arcos de flores:

Decoração na igreja 4

este bem do começo do caminho da noiva... pois na igreja que irei casar não tem uma entrada única, são duas portas e eu entro por uma delas, então acho que ficaria bonito um arco deste no começo do caminho pra definir minha entrada...

Pensei também na passarela de espelhos, mas já procurei e não encontrei quem as alugue por aqui. Se souberem também, agradeço... Aguardo a opinião de vocês! Beijinhos Smiley heart

7 respostas

Última atividade por Cristele, a 11 de Fevereiro de 2024 às 23:38
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decoração na igreja 5
    Encontrei este no Instagram ☺️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2024 Mira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Pamela,aconselho te primeiro a falar com o Padre da igreja onde te vais casar, a saber se ha outras cerimonias no mesmo dia, e se permite esse tipo de decoraçao. Tinhamos previsto algo no mesmo estilo mas bem mais simples e quando falei com o padre e lhe expliquei o que queriamos fazer , levei com um NAO bem redondinho.
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bonito, mas independentemente do sítio vai ser caro!! Por exemplo no meu caso a parte foral da pérgola é mega simples e são logo 200€
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Pâmela . Tudo lindo e maravilhoso. Eu ainda nem florista tenho 🤦🏼‍♀️ ainda não aceitei a questão dos 150€ do bouquet.
    Também ainda não reuni com a quinta para ver como vai ser das flores, mas eu como sou toda das flores e plantas estou para ver os orçamentos 🥲
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah ótimo Smiley love

Mas sim, conta que seja caro, arranjos florais nunca são baratos e quando é para casamentos inflaciona.

Pede vários orçamentos, vai diretamente a estufas e produtores se tiveres jeito para fazeres os arranjos as vezes sai mais em conta.

• Responder
  • Pâmela
    Noiva Ativa Outubro 2024 Guimarães
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, sim.. já perguntei sobre o que poderia e autorizam. Não pode menos que o mínimo, porém mais é da minha escolha já... e eu queria o caminho em branco + flores no corredor e se possível + 1 arco na entrada do caminho da noiva

• Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, ilha mais importante que tudo isso...a igreja deixa fazer isso tudo? Nem todas autorizam, por exemplo a minha não autoriza quase nada porque é monumento nacional.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração