Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Loide
Noiva Novata Maio 2022 Castelo Branco (Concelho)

Decoração mesa do copo de água

Loide, a 11 de Junho de 2020 às 11:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Decoração mesa do copo de água 1
Olá meninas!

Estou na dúvida sobre o que se costuma meter bas mesas do copo de água. Damos nome a cada mesa? Mete-se o nome de cada convidado?Como fizeram vocês? Que decorações vão usar? Metam aqui as vossas fotos 😊

20 respostas

Última atividade por Claudia, a 16 de Junho de 2020 às 13:34
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍 q fixe..
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim,.quando chegar a casa mando te foto da.bonecada 😘
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mesmo!

posso infiltrar-me só para ver? Smiley laugh

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Loide 😍

Por cá vamos numerar as mesas e fazer um seating plan com as pessoas por mesa! Depois, cada mesa organiza-se da melhor forma que entenderem 😘

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muita fofinho 😊😍
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Loide.
    O seating plan com a mesa onde as pessoas se sentam é consensual. Ainda me lembro de ir a casamentos em pequena onde ainda não era prática habitual e as pessoas corriam com medo de não ter lugar. Super parvo! E depois ficavam nos lugares mais disparatados! 🤭
    Quanto aos lugares marcados.. há quem faça. Quem se senta onde, em cada mesa. É uma dor de cabeça adicional, na minha opinião. E, além disso, basta alguém faltar ou aparecer alguém entretanto, QQ coisa fora e estraga tudo...😘
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh pah!!! 😍
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Loide, bom dia Smiley smile Normalmente o que os noivos costumam fazer é elaborar um seating plan com os nomes/números da mesa e os nomes das pessoas. Nas mesas podes colocar o número ou nome da mesa a que correspondem cada grupo para que assim eles consigam encontrar mais facilmente a mesa correspondente!

Um beijinho Smiley heart

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, só farei um seating plan com is convidados que estão em cada mesa, não irei ditar quem se senta em cada lugar.
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Loide! ☺️

Irei colocar números nas mesas, com uma decoração simples mas elegante.
    Cada convidado irá sentar-se onde quiser, na mesa que lhe for atribuída!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Loide.
    Não existe propriamente uma regra fica ao gosto de cada casal. Depende também do tema do vosso casamento.
    No nosso caso vamos dar um número a cada mesa com uma decoração simples mas elegante.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Loide*
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Pois é. A decoração depende do estilo que ter ao no vosso casamento( clássico, moderno, rústico, romântico, temático...).
    No centro de mesa podes por o que quiserem e gostare, desde velas, flores, espelhos em tabuleiros, folhagens, objetos etc. Relativamente aos nomes ou números depende se queres colocar os convidados só por mesa e ai cada se senta onde quer nessa mesma mesa( mesa 1....) ou se além dos números de mesa também queres sentar os convidados numa ordem esoecifica( mesa 1 Sr. tal Sra. tal etc ). Isto depende, na minha opinião, do vosso gosto e número de convidafos. Acho relativamente complexo organizar mesas com nomes com 100 convidados mas acho apropriado e mais simples quando são apenas 30 por exemplo, mas se te sentes na capacidade disso força😉
    No nosso caso vamos fazer o comum que é escolher determinadas pessoas para a mesa 1, outras para a mesa 2 e por aí diante, dentro de cada mesa esse grupo de pessoas depois senta -se como quiserem..achamos mais facilbe simples, porque saber onde sentar cada pessoa numa determinada mesa já consegue ser complexo, então colocar este à beira daquele já acho muito difícil entao colocamos o número da mesa e um nome e 8 pessoas ou 10 ou 12( depende se a mesa e redonda, quadrada..do que a vossa quinta tiver e fizer)nessa mesa e cada uma delas escolhe o sítio que quiser nessa mesa😉
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Loide ! Como o tema é Disney , cada mesa vai ter o nome de filmes com.bonecos do mesmo 😉
    • Responder
  • Catarina
    Noivo Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô noivinha ! 🥰
    Na verdade , não há regra . Cada um é como qual , no fundo fazes como quiseres.
    Eu vou colocar o número nas mesas para as pessoas saberem qual é a respetiva mesa . Depois , o meu centro de mesa vai ser simples e baixo ( não gosto de decorações altas pois acabam sempre por tapar a vista ) . Vou ter um círculo de madeira , com três velas pequenas , de três cores diferentes ( castanho escuro , castanho claro e creme - que são as minhas cores ) , uma vela creme maior , uma árvore pequenina (onde colocarei o número da mesa ) e um vaso pequeno , de vidro , com flores .
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa, básicamente fazes como quiseres🤭 🤫😁

Podes usar numeração Se tiveres tema associa a tal frase... Por exemplo.
    O meu tema de copo de água é sitios de Portugal onde namoramos muito, vou dar a sentar cada grupo num local exemplo A Maria está na mesa de Coimbra, na mesa vou ppr imagem de Coimbra. Com o nome caso seja dificil de identificar Depois sentam se onde quiserem vou deixar ao gosto do grupp da mesa 👍
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Loide! Eu não sei se vou ter nome de mesa ou número. Mas não vou colocar o nome dos convidados na mesa.. Vou deixar isso a escolha deles 😁
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Loide 😊 conforme disse a noivinha Catarina, não há nenhuma regra para a decoração das mesas, pelo que tens imensas opções à tua disposição. Talvez para criar uma linha orientadora, se tiveres um tema de casamento podes basear a identificação das mesas no mesmo ou então definir um estilo e cores e decorares de acordo com o escolhido.
    Vou dar um exemplo: imagina que como tema de casamento escolhias as flores. Neste caso podias dar o nome de uma flor a cada mesa. Mas se por outro lado escolhias cores, aí podias decorar a mesa de acordo com essas cores e enumerá-las... depende muito do que definirem.
    Beijocas 🌷😘
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Loide😊
    Quando eu casei eu só dei un número a cada mesa!
    Decoração mesa do copo de água 2
    Decoração mesa do copo de água 3
    Decoração mesa do copo de água 4

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Loide.
    Não existe regra quanto à decoração das mesas, depende do vosso gosto pessoal. Há quem tenha tema e dê nome a cada mesa, há quem apenas enumere as mesas.. depende muito do que vocês pretendem.
    Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração