Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Valéria
Super Noiva Agosto 2016 Ponte de Lima

Decoração - jarras diy

Valéria, a 27 de Dezembro de 2015 às 22:26

Publicado em Fórum Manualidades 35

Olá novamente noivinhas! Hoje faltam precisamente 8 meses para o nosso dia C! Tanta ansiedade da minha parte, tanta coisa por fazer e tããão pouco tempo que resta! Oito meses passam a voar!! Mas pronto, para me organizar ando a criar aos poucos a minha agenda de noiva - quando estiver terminada...

Olá novamente noivinhas! Hoje faltam precisamente 8 meses para o nosso dia C!

Tanta ansiedade da minha parte, tanta coisa por fazer e tããão pouco tempo que resta! Oito meses passam a voar!!

Mas pronto, para me organizar ando a criar aos poucos a minha agenda de noiva - quando estiver terminada coloco aqui o resultado final! Smiley smile

Para reduzir o orçamento a nível da decoração do nosso casamento decidimos fazer alguns elementos decorativos em casa! Um deles são as nossas "jarrinhas"/"vasos" vintage!

Desde 2014 que andamos a juntar tudo o que seja garrafas de vidro, boiões de plástico, latas, rolhas..

Hoje vou-vos mostrar um pouco do fizemos com as latas, as garrafas de vinho e as embalagens de café da marca Delta Diamante!

DIY - Elementos de Decoração 1

DIY - Elementos de Decoração 1

DIY - Elementos de Decoração 2

DIY - Elementos de Decoração 2

DIY - Elementos de Decoração 3

DIY - Elementos de Decoração 3

DIY - Elementos de Decoração 4

DIY - Elementos de Decoração 4

DIY - Elementos de Decoração 5

DIY - Elementos de Decoração 5

Os materiais que utilizamos para além dos que andamos a juntar através da reciclagem foram:

+ Tecido sarapilheira

+ Várias rendas

+ Pistola de cola quente

+ Cola quente

+ Tinta para metal - cor salmão

+ Pincéis

+ Tinta Sprai - cor dourado

+ Imaginação

+ Paciência

A última foto mostra o bidão que reciclamos do café da Delta gama Diamante! Juntamos cerca de 25 bidões (trabalhei durante o verão num café)!

Ainda não sei muito bem o que fazer com tantos, mas talvez sirvam como jarras na decoração da cerimónia e em mais alguns apontamentos!

E vocês noivinhas, o que já reciclaram ou acham que vão reciclar para poupar alguns €'s ? Há tantas coisas lindas que se pode fazer com o dito "lixo"!!

Beijinho * Smiley winking

35 respostas

  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou tudo mesmo giro... Adorei a ideia e vai ficar tudo maravilhoso de certeza.... Excelente trabalho Smiley smile

    • Responder
  • Valéria
    Super Noiva Agosto 2016 Ponte de Lima
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado Tatiana Smiley smile

    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estão muito,muito giros!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração