Alo meninas
Já passamos o checkpoint dos 6 meses e o processo civil também já está em andamento…
Aliás, espero que tudo corra bem porque fomos iniciar o processo civil no dia 18 Outubro ou sej, se precisássemos de adiar o casamento por alguma razão só poderíamos adiar um dia 😵💫😵💫😵💫😵💫
Mas esperemos que isso não aconteça. Fé e foco 🙏 🍀
A opinião que vos vinha pedir hoje é: como é que se decidiram quanto a decoração de igreja?Tenho dois decoradores na balança e realmente está a ser a decisão mais difícil até agora (nem a quinta nem fotografo foram tão complicados) 😭😭
Ambas foram excelentes connosco, super simpáticas e disponíveis (se bem que o meu noivo tem opinião que uma entendeu melhor a nossa visão que outra)Uma delas veio connosco ver a igreja (sem contrato) e outra tivemos reunião no escritório mas disse que depois de contrato iria ver a igreja …
Quanto a preçosinceramente não tinha noção quanto ficava decorar uma igreja e por isso fui mostrando inspirações do Pinterest e falamos de ideias que gostávamos tendo em quanto a grandiosidade da igreja quando me disseram que poderia ficar a volta de 3000€/4000€ tive de ser honesta e dizer que estava fora de orçamento, mas ambas se adaptaram e fizeram orçamento dentro dos nossos limites (se bem que uma foi mais renitente que outra a adaptação)
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui