Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Principiante Novembro 2022 Coimbra (Concelho)

Decoração/flores - Bouquet de Liz

Joana, a 30 de Agosto de 2021 às 17:22 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 6

Boa tarde, alguém que já tenha feito decoração de casamento/flores com a bouquet de liz? Todos as opiniões que vejo parecem óptimas e gosto do estilo mas gostava de saber em média, se possível, quanto pagaram. Caso não se insira no meu budget, escusava de entrar em contacto.


Muito obrigada =)

6 respostas

Última atividade por Joana, a 31 de Agosto de 2021 às 16:02
  • Joana
    Noiva Principiante Novembro 2022 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley smile Muito económico, de facto.

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na quinta, a nossa decoração fomos nós que fizemos DIY, ficou super em conta porque nem flores compramos (ao invés disso apanhamos) e tudo o que era objetos era praticamente tudo reutilizado.

    Na igreja, dividimos com uns noivos que casavam no dia seguinte e ficou 100€ a cada casal. O bouquet + lapela + 2 bouquet mais pequenos + 5 arranjos c/1 rosa ficou 125€.

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Joana!

    Como a Telma comentou, a decoração é um dos itens que mais pode variar de preço num casamento, a depender da quantidade e tipo de flores, tamanho do espaço, se queres mais ou menos iluminação etc. Minha sugestão é que solicites um orçamento ao fornecedor para ter os valores reais!

    Um beijo! Smiley winking

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço essa loja mas devo dizer que as variações são enormes entre lojas. Numa florista mais ligada a noivas pediram-me 120 por um bouquet de flores da época silvestres e numa loja mais local e não tão conhecida pediram-me 50 pelo mesmo estilo de bouquet.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Novembro 2022 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley smile
    De todo o modo, consegue dizer-me quanto se gasta em norma nas flores/decoração? Obrigada Smiley smile não sei por onde começar.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana 😍

    A decoração/flores é uma das rúbricas que varia imenso de orçamento, seja pela quantidade, pela altura do ano, pelo tipo de flores escolhido, etc etc. Por isso sugiro mesmo que entres em contacto e solicites orçamento para o pretendido 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração