Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Salome
Noiva Ativa Junho 2016 Mira

Decoração floral igreja

Salome, a 20 de Maio de 2016 às 23:14 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 10

Olá meninas ! Venho pedir-vos para partilhar ideias ou ate mesmo as composições florais que foram usadas na Igreja no vosso grande dia...Tendo optado por nao contratar florista, irei comprar as flores e entregá-las às senhoras da Igreja para elas mesmas enfeitarem..No entanto queria levar ideias...

Obrigada

10 respostas

Última atividade por Salome, a 21 de Maio de 2016 às 15:49
  • Salome
    Noiva Ativa Junho 2016 Mira
    Salome ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por tds os vossos comentarios meninas
    • Responder
  • Cristina
    Super Noivo Setembro 2016 Guimarães
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dou te só o conselho que ele me deu, no corredor (dependendo da largura)tem cuidado se decidires colocar alguma coisa no chão porque já vi pais de noivas a tropeçar porque os vestidos são volumosos e é preciso ter atenção à esse pormenor. Se for nos bancos não tens esse problema
    • Responder
  • Cristina
    Super Noivo Setembro 2016 Guimarães
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também ia fazer isso (e pensei fazer uns cones, como na imagem) mas depois vi que ia ficar caro. Depois apareceu uma noivinha a casar no mesmo dia na mesma igreja e combinamos de encontrar um florista para dividir. E por acaso conseguimos um com óptimo preço e vai ser para dividir por duas. Por isso não tenho como te dizer da decoração exacta porque ele é muito bom e deixamos ao critério dele. Sei que vai usar margaridas, coroas de rei, gerberias pequenas e vivazes tudo branco.Disse também que ia colocar duas bolas grandes de flores natutais na entrada e os bancos com vivazes. Mas não tenho fotos além dos vivazes.

    Decoração floral igreja - 1

    Decoração floral igreja - 2

    Decoração floral igreja - 3
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Leiria (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola nós vamos usar apenas gipsofilas e velas. Acho que fica super fofoSmiley winking

    Deixo-te algumas inspirações

    deco igreja

    deco igreja

    deco igreja

    deco igreja

    deco igreja

    deco igreja

    deco igreja

    deco igreja

    deco igreja

    deco igreja

    deco igreja

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não vi isso com a igreja, mas em princípio vou usar já a decoração que eles têm ao sábado Smiley smile
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, isto pode parecer estranho mas não vou decorar a minha,apenas irei pôr dois arranjos no altar, portanto nem vejo inspirações para não ficar tentada a sair do orçamento

    • Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Algumas ideias

    decor igrejadecor igrejadecor igrejadecor igrejaarranjo no púlpitodecor igrejadecor igrejadecor igrejadecor igreja

    • Responder
  • S
    Noiva Master Setembro 2016 Fafe
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos fazer como tu, já esta decidido, mas ainda não falamos como queríamos os arranjos...vou me colar a este debate!! Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos ter 2 arranjos um no centro do altar e outro na zona das leituras. Nos bancos sera assim como na foto. Tambem irei buscar as flores e nos e k camos colocar na igreja.

    Decoração floral igreja - 1
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Salomé,Tive a reunião com as zeladoras da minha igreja esta semana e ela tinha mais de 100 fotografias com trabalhos dela.Vou ter vivaz nos bancos e no.altar optei por rosas e geriberias.Não tenho fotos pq ela não deixou tirar
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração