Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Elsa e Carlos
Super Noivo Julho 2016 Penafiel

Decoração floral da igreja

Elsa e Carlos, a 2 de Março de 2015 às 10:42 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 13
Olá noivinhas, ando sem tempo para nada, comecei um novo trabalho então está a ser difícil conseguir conciliar tudo como queria! No meio disto tudo, ontem surgiu a conversa, juntamente com a minha mãe e a minha avó, por causa das flores da Igreja!
Não tenho ideia nenhuma... Não encontro nada na net que me encha os olhos, não quero gastar muito porque acho que quase ninguém repara mas flores (a não ser as senhoras que vão a missa no dia aseguir praticamente de propósito para ver como estava a Igreja Smiley smile)
Então lembrei-me que vocês me podiam ajudar com algumas ideias...
Gosto de tulipas mas o casamento é em Julho e não há nessa altura..
Também gosto de estomas mas não sei como utilizar num arranjo de igreja Smiley sad
Help me please Smiley smile

13 respostas

Última atividade por A.silva, a 3 de Março de 2015 às 12:08
  • A.silva
    Noivo Ativo Julho 2016 Oliveira de Azeméis
    A.silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá...

    A decoração da igreja fica sempre mais cara...a quantidade flores utilizadas são muitas... e maior parte das pessoas não faz ideia de quantos pés de flores cada arranjo tem...sem contar com a verdura, esponjas e acessórios...

    Podes sempre usar gipsofila... bem aplicada faz trabalhos muito bonitos... Há branco rosa e lilas...mas com glitters podes personalizar ao teu gosto, faz efeitos lindissimos...

    images?q=tbn:ANd9GcR8w6HfnBK6zj1yBr5wG-d
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
  • Pati
    Super Noiva Junho 2015 Vila do Conde
    Pati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois...nao Morro de amores por tulipas mas ficam bem quando bem trabalhadas... a minha queda é para as Rosas :-)

    Realmente é muito caro...vou este fds falar com o florista e espero não me assustar com o orçamento :s a minha mãe diz que há 26 anos atrás gastou 120 contos (600€ portanto) com as flores..já não estou a espera de gastar menos que isso Smiley sad

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Smiley surprise uou tanto dinheiro Elsa Smiley surprise

    Já pensaste em colocar só no altar umas flores? E à entrada podes colocar uns arranjos com vejas e fitas de cetim!!

    • Responder
  • Elsa e Carlos
    Super Noivo Julho 2016 Penafiel
    Elsa e Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nao pati, segundo o que me dizem o tempo das tulipas e agora... poderas arrajar do estrangeiro mas ficam carissimas!

    • Responder
  • Elsa e Carlos
    Super Noivo Julho 2016 Penafiel
    Elsa e Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Joana, caso no dia 30 de Julho...

    eu tambem conto com a ajuda da florista, mas por aqui na minha terra as floristas levam muiti dinheiro, por norma para assear esta igreja sao 500€ imagina!!!!

    • Responder
  • Pati
    Super Noiva Junho 2015 Vila do Conde
    Pati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto muito da primeira foto! Estão bem trabalhadas essas flores!

    Será que há muitas tulipas em Junho?

    • Responder
  • Nádia
    Noiva VIP Dezembro 2015 São João da Pesqueira
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu deixo.te as minhas ideias , também quero simples e branco com verdura, não sei se são as flores que gstas, mas podem sempre surgir-te ideias...

    Fátima Silva 1

    Fátima Silva 5

    Fátima Silva 3

    (No caso da última, é para veres o que está mais á frente, é só onde eu vou apostar mais, nãoé preciso como por exemplo aqueles de trás)

    Ficam as inspirações Smiley smile Ajuda sempre. Beijinhos, bons preparativos Smiley heart

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou querer muito simples, branco.
    • Responder
  • Pati
    Super Noiva Junho 2015 Vila do Conde
    Pati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou com o mesmo problema também :-) ainda este fim de semana tive à procura de algo que gostasse mas não consegui nada na net nem aqui no fórum. Decidi que vou deixar isso entregue a um florista mas de qualquer forma tenho de saber o que quero e esse é que é o maior problema :p eu estou mais inclinada para as Rosas, com orquídeas talvez.

    Deixo-te o que guardei da minha pesquisa. Ainda tens tempo também! Espero que ajude Smiley winking

    igreja

    igreja

    igreja

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Elsa,

    Também vou casar no ano que vem em julho! Casas em que dia??

    Tal como tu não estou com muita vontade de gastar muito dinheiro na decoração floral da igreja, pois apesar de ficar tudo muito bonito só as mais beatas é que vão reparar e além disso a Igreja não é nenhum local festivo em que deva parecer uma exposição de flores Smiley laugh

    Ainda vou ter de pesquisar sobre isso, mas acho que depois peço ajuda à florista!

    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elsa,
    O meu ramo de noiva foi composto por rosas azuis e verdura! Na igreja optamos por flores brancas, verdura e algumas rosas azuis para combinar com o ramo! Tudo muito simples e mesmo assim gastamos cerca de 150€ em flores para a igreja, quem fez os arranjos foi uma senhora que costuma decorar a igreja ao sábado Smiley winking
    Beijinhos
    • Responder
  • Elsa e Carlos
    Super Noivo Julho 2016 Penafiel
    Elsa e Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, esqueci-me de dizer que gosto de coisas simples Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração