Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lídia
Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)

Decoração Floral

Lídia, a 29 de Outubro de 2022 às 09:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Bom dia noivas e noivos
É impressão minha ou as decorações florais são mesmo muito caras? Não fazia ideia dos preços infelizmente está tudo muito acima do meu orçamento 😞acho que vou por optar por não ter flores

14 respostas

Última atividade por Lídia, a 30 de Outubro de 2022 às 18:39
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado Marlene, um beijinhoSmiley love

    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado Kauanna, beijinhoSmiley love

    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado por a dica Carla, beijinhoSmiley love

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiquei muito chocada com o valor do bouquet…
    Quanto a decoração da quinta como temos a decoração das mesas incluídas só se quisermos extras e que temos que pagar não tenho uma noção muito concreta dos valores.
    Mas vamos ter que avaliar muito bem os extras que vamos ter para não arrebentar o orçamento 🤭😬Tenta pedir orçamento em diferentes floristas pode ser que encontres uma mais em conta 😉
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lidia,

    Infelizmente as flores estão muito caras. Se pensares em flores mais fora de época, a coisa piora...

    Enfim...

    Beijinhos

    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vocês nem imaginam o que me pediram só para fazer a decoração a 8 mesas e espaço civil. Mandei fotos de inspiração só com caminhos verdes de eucalipto e Oliveira para as mesas com alguns apontamentos de flores muito poucas , acho mesmo um exagero 😞fiquei sem palavras 🤨
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Lídia!
    As flores são realmente caras! Eu pessoalmente não dou grande valor… tivemos os apontamentos florais que estavam incluídos já na quinta e optamos por oliveiras, folhas de eucalipto e gypsophilas (vivazes).
    Algumas das folhas de Oliveira que usamos, fomos nós que apanhamos! Se tiveres oliveiras próximo de ti que estejam ao abandono…. Eu não me focaria muito nas flores; são coisas que nem nós e nem os convidados se vão lembrar ☺️Mas aqui as noivinhas já te deram algumas ideias! 😘
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lídia.
    Eu ainda não vi essa parte, só nós vamos reunir com a decoradora em Janeiro, mas já fui vendo aqui em alguns posts que às vezes mais vale optar por menos flores.
    Fui a uma florista apenas para tratar do ramo e pouco mais, perguntou-me se queria algo específico e como eu disse que queria da época, só me aconselhou a voltar 1 mês antes porque dá tempo parar tratar de tudo e como o clima está a mudar tanto nem ela me sabe dizer quais serão as flores da época agora. Quando à decoração da quinta já me mentalizei que menos é mais, por isso vou tentar ter uns centro de mesa que sejam bonitos e não carregar muito nas flores.
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha,
    Sim as flores são muito caras principalmente se forem flores fora de época ou flores mais “nobres”.
    Podes tentar optar por flores silvestres ou flores secas. Ou mesmo tentar falar com a florista quais as flores mais económicas para a época em que vais casar 😉
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lídia!
    É verdade, as flores são mesmo caras e, neste momento, estão mesmo caríssimas. E a tendência será continuar a subir 😔
    É por isso que muitos noivos acabam por optar por decorações com menos flores.No entanto, já passaram por cá algumas noivas que decidiram tratar elas da decoração floral e durante meses foram juntando flores silvestres, secaram e fizeram assim os arranjos. Se tiveres um dedo para manualidades pode ser uma opção 🙂Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Lídia! As flores costumam ser caras, mas tens sempre a opção de utilizar menos flores e mais adereços, tipo mais folhas verdes, velas, candelabros, jarras e até mesmo individuais debaixo de cada prato. Assim além de poderes ficar com uma decoração diferente, provavelmente irá sair-te um pouco mais em conta ☺️
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda falta ate ao casamento e pode ser que os precos nao estejam tao inflacionados.. ate la tens tempo para ir vendo ideias..senao..ha sonhos que podem ser modificados e mesmo assim ficar tudo lindo!!
    aww.gif


    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Andréia
    Eu gostava de caminhos de Oliveira ou Eucalipto por cima das mesas visto que as mesas são rectângulares pensei que as folhas verdes fossem mais baratas e depois por alguns apontamentos pouco de flores.
    Obrigado por as tuas ideias 😘
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,
    hello-there-private-from-penguins-of-madagascar.gif
    As flores sao caras mas ha sempre opcoes.. flores mais baratas, jarras com liquidos com cores..velas...deixo te algumas sugestões!!!
    Decoração Floral 1
    Decoração Floral 2
    Decoração Floral 3
    Decoração Floral 4
    Espero ter ajudado!!Beijinhos*

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração