Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vera
Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)

Decoração Espaço

Vera, a 9 de Setembro de 2020 às 14:39 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 7

Meninas preciso dos vossos sábios conselhos.

A Minha Quinta tem um jardim pequenino sem grandes árvores nem nada. A Quinta não faz grande decoração do espaço cá fora coloca uns puffs e pouco mais. Desta forma estava a pensar contratar alguém para o fazer. Criar vários espaços, não sei como explicar mas colocar por exemplo parede de madeira com fotos nossas, balões de papel nas árvores (basicamente as fotos do pintereast que todas vemos e que adoramos).


Alguém que tenha feito que me diga mais ou menos os valores?

Inicialmente pensei em ser eu com antecedência a tratar e depois alguém colocaria ou até eu iria no dia antes tratar... Mas não sei se será boa ideia.

7 respostas

Última atividade por Vera, a 19 de Setembro de 2020 às 14:32
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou de Lisboa. Não fazia ideia 🤗 vou investigar
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Heyy bride❤️ ainda não reparei de que zona és.,mas normalmente as lojas de festas( sim as de aniversário) fazem imensos eventos,


    Eu no batizado do meu filho contratei a 1001 em festas e adorei, até tinha comprado coisas no chinês também que elas conseguiram adaptar, eu sou louca ppr balões e adivinha!? O meu filho também fizeram uma parede para as fotos ficou brutal topos de balões enfim ideias é que não faltam acredita, só no pack de balões ficou me 110 € tendo em conta que foi para o salão que elas próprias foram montar... Obvio que tive mais coisas mas digo te para mim aem duvida que compensou. Beijinhos
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu recomendo-te a Alecrim Decor (fornecedor da app), pede-lhe um orçamento. A Oksana tem ideias maravilhosas e vai-te ajudar a criares esses recantos!

    Beijinho

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Junho 2021 Aveiro (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😍 No nosso caso, também tudo o que queríamos colocar é tudo extras para pagar!
    Mas contamos com a decoradora da própria quinta, e os restantes adereços iremos fazer nós em casa e levamos no dia anterior 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então porque não pedes orçamento a uma decoradora querida? Ou alguém nas vossas famílias que tenha jeito para a coisa? eheh 😍😘

    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que sou um pouco mal jeitosa para essas coisas Smiley laugh

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vera 😍

    Nós pensamos em ser nós mesmos a fazer! O que iremos fazer é delinear as coisas e ir deixar à quinta no dia anterior, sendo que depois deixamos o plano lá e o pessoal da quinta coloca no sítio que dissermos na maquete 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração