Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Ativa Setembro 2024 Aveiro (Concelho)

Decoração entrada da igreja

Andreia, a 16 de Janeiro de 2024 às 22:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 4
Olá noivinhas,
Como estão a pensar decorar a entrada da igreja?
Gostava de ter um painel de boas vindas num cavalete, mas também queria ter alguns cestinhos/caixinhas com os cone de pétalas e arroz, os lencinhos e as bolinhas de sabão, mas não sei muito bem como colocar essas coisas. Têm alguma sugestão? ❤️

4 respostas

Última atividade por Cristele, a 17 de Janeiro de 2024 às 16:32
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, depende do estilo que pretendes. Eu tirei tudo do Pinterest e é tudo mais moderno e minimalista.
    O placar da entrada será transparente com letras douradas, depois terei numas caixas tipo ferro ( se é que me estou a explicar bem) os leques , que os cones já tem caixa , terei depois numa caixa assim os bastões de luz para a festa e pulseiras de brilho. A caixa que falo é igual a que está na imagem. Como irei ter bolas de sabão irei colocar na mesa juntamente com as varinhas um para cada convidado . Decoração entrada da igreja 1

Decoração entrada da igreja 2
    Decoração entrada da igreja 3
    Decoração entrada da igreja 4
    Decoração entrada da igreja 5

• Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda vou perceber o que a igreja deixa fazer la dentro, até porque há um casamento no mesmo dia do meu mas de manhã.

Mas queria fazer à entrada algo do género que a Raquel colocou.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós em princípio vamos fazer no estilo das fotos que a Raquel partilhou Smiley smile

• Responder
  • R
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como não vamos casar pela igreja, não pensei nisso.. mas no pinterest tens muitas ideias!

Vai sempre depender de como vais decorar também o interior, se queres algo mais rustico, mais romantico, …
    A única diferença do que disseste é que eu punha as lágrimas nos lugares, junto com os missais.. e adicionava flores na decoração também
    Decoração entrada da igreja 6Decoração entrada da igreja 7

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração