Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Novata Julho 2021 Santa Maria da Feira

Decoração em tempo de pandemia

Sara, a 15 de Junho de 2020 às 14:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Boa tarde novinhas😊

Desculpem chatear mas precisava da vossa ajuda. As novinhas que não adiaram e casam brevemente (Julho e Agosto) ajudem me por favor. Como está a vossa quinta a fazer com a decoração das mesas? Vocês podem meter ou não decoração?
Obrigada e desejo-vos as maiores felicidades. Que seja um dia lindo e inesquecível porque depois da tempestade há de vir a bonança ❤️❤️❤️🥰🥰🥰😍😍😍😍😘😘😘😘😘

16 respostas

Última atividade por Catarina, a 18 de Junho de 2020 às 18:29
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara 😊
    Na minha quinta há a opção de fazer eu a decoração ou fazerem eles
    • Responder
  • Rosa
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Aveiro (Concelho)
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na nossa quinta apenas a mesa dos noivos vais estar decorada. As mesas dos convidados apenas vão ter o número da mesa e após se sentarem os empregados começam a colocar os pratos e colheres. As ementas têm de ser feitas individualmente.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Sesimbra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara
    Também já vi essas indicações mas a minha quinta ainda não disse nada em concreto.
    Claro que gostava de ter a mesa que idealizei e nem sei se num casamento, em que as pessoas numa mesa serão sempre as mesmas, isso fará muito sentido. De qualquer forma, se queres que seja sincera, acho que todas de nós que decidirmos casar este ano, vamos ter de aceitar o que vier e deixar de sofrer com cada pormenor. Vamos casar e pronto! Depois de tanto sofrimento já relativizo muito. Beijinhos

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara!

    nem sei que te diga, ainda não tinha pensado nisso. por um lado, até faz sentido, não é?

    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida.
    Acho que as regras quanto a isso sao mais ou menos claras, e por mais deselegante que seja, as mesas devem ter menos decoraçao possivel, sem toalhas, sem ementas e sem louças postas previamente, mas tambem te digo que nao acredito que as quintas cumpram todas com estas as normas, porque tambem nao acredito que hajam orgãos responsaveis a fiscalizar os eventos. Por isso... Acho que simplesmente vao haver quintas mais certinhas que vao cumprir as orientaçoes da DGS e da AHRESP, mas que tambem vao haver quintas menos responsaveis que ignorarão as normas, talvez a titulo de satisfazer os noivos com medo de perderem mais um negocio neste fatidico ano de 2020. 🤷 Esta é a minha opinião, vale o que vale... Beijos e tufo a correr plo melhor. 😘
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Agosto 2020 Leiria (Concelho)
    Eunice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara Smiley smile
    A minha Quinta diz que nós não podemos ter centros de mesa, as mesas não podem estar postas e nada de ementas nas mesas. Ou seja , aquela mesa bonita que estamos habituadas a ver nos casamentos , não vai acontecer . (Pelo menos para mim )
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah ok..mas devdavto é esquisito num casamento..já falaste com a senhora a fim de tentar encontrar um consenso?
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa Tarde,

    a nossa não nos deu qualquer indicação relativamente à decoração. No próximo mês temos a degustação dos pratos bem como, o showroom de decoração e enviaram-nos o blog onde podemos tirar ideias.


    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Outubro 2020 Torres Novas
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Nós falámos com a nossa quinta e em termos de decoração o que é obrigatório retirar são flores por causa da propagação do vírus. Beijinhos 🍀
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara.
    Já falaste diretamente com a quinta?
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que estranho! Efetivamente poderão ser as regras, mas acho difícil alguém querer casar nessas condições! Além disso, acho que normalmente ninguém anda a mexer nesses elementos! Qual é a quinta?

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Julho 2021 Santa Maria da Feira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá sandrina😊Porque a lei da restauração manda retirar os adornos decorativos das mesas, e se os eventos seguem essas recomendações ela diz que está a cumprir.
    Ando mesmo desanimada e até acho que se deve ter super cuidado mas esta regra não me faz sentido num casamento. Porque num restaurante é verdade que se troca muitas vezes e os clientes sao sempre diferentes. Mas num casamento? 😔
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa erros o meu teclado é maluco....
    Quis escrever que não pude deixar de ficar intrigada *
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara. Não Vou casar este ano mas não pode deixar de intrigas que a tua quinta te deixe mesas vazias porquê?😐
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Julho 2021 Santa Maria da Feira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá telma 😊
    Obrigada por me ajudares. Disse que teríamos de adaptar e que não havia nada em cima das mesas. Falou de jarroes pela sala e assim é eu queria ajuda pra lhe poder mostrar o outro lado. Casar de mesa vazia não deixa de ser triste 😢
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara 😍

    Neste momento não tenho nenhuma indicação de que não possamos colocar decoração! Porquê esta dúvida querida? A vossa quinta deu-vos essa indicação? 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração