Fazendo o teu estilo / gosto 😊 é uma excelente opção, muito bonito mas simples e elegante , tendo um toque mais rústico! Apenas nos bolos acho que fica um pouco estranho ..
Não faz o meu género, mas estão bastante bonitas.. acho q se optasse por esse estilo só não utilizaria a sarapilheira para o bouquê.. e nao gosto também do design dos bolos de noivos... dá-lhe um ar muito escuro
Embora não seja o meu estilo, acho super fofinho e as inspirações que apresentas são das mais lindas e queridas que já vi. O bouquet e os convites então... que fofos! Não consigo utilizar outro adjectivo Bjs
Ver mensagem citada
Como eu te percebo 😅 Meu tb adorei vários e adoro este estilo, mas, como é casamento e batizado, optámos por um completamente diferente, mas mais adequado 😊 Bjocas 😘
Ver mensagem citada
Os primeiros 3 já tinha visto também eh eh 😁 Acho que fica muito giro! Simples, rústico, mas muito bonito! ☺ O problema é que eu gosto de tanta coisa diferente que nem sei pelo que vou optar. Sei que não dá para conjugar tudo 😕 decidir é muito difícil! 😂 Obrigada pelas inspirações 😘