Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bruna
Noiva Novata Outubro 2020 Faro (Concelho)

Decoração e civil

Bruna, a 11 de Setembro de 2019 às 21:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Ola noivinhas, esclareçam me aqui umas questões. Em relação a decoração do casamento mais ou menos quanto é que estão a dar de orçamento e em questão ao civil, se decidir em me casar na quinta quanto é que normalmente custa? Beijinhosss

7 respostas

Última atividade por Jbls, a 16 de Setembro de 2019 às 18:32
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Quando visitei Quintas tinha uma que pedia 500€ para realizar a cerimónia civil, eu vou casar no civil na Quinta e a minha não pede extra nenhum!

A nível de decoração não vou ficar com a da Quinta que era muito minimalista e contratei duas pessoas à parte de outra empresa. Vou pagar entre 1200 e 1600€.

Inclui a decoração do salão, da cerimónia civil e espaço exterior, bouquets, coroas de damas e daminhas e lapela menino!

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna eu não tenho decoradora mas a minha florista deu-me um orçamento de 1000€ para decorar a igreja e o copo de água. Que acho manifestamente muito. Estou a recorrer a Manualidades para negociar este orçamento. Bjs
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas decoradora para que? Salão apenas? Ou salão mais decoração do espaço civil e montagem do espaço civil (cadeiras convidados, mesa para a cerimonia...)? Isso sinceramente não te sei dizer mais deve ser mais que 1000€ porque ai já envolve uma equipa de pessoas a tratar de tudo. Desculpa não conseguir informações mais especificas mas no meu só tenho que pagar por fora a decoração do civil.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Outubro 2020 Faro (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana, eu vou me casa numa quinta que nao inclui a decoração, ou seja, vou ter que contratar uma decoradora e queria saber mais ou menos quanto combram.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna. Isso depende muito de quinta para quinta. Há quintas que incluem o valor da cerimónia civil no valor total e outras que cobram à parte para montar o espaço civil. E isso pode ou não ter a decoração floral e outras coisas já incluídas ou não.

Vi numa quinta aqui no Porto que o custo para montarem o espaço civil era de 500€. Não sei se a decoração estava incluída ou não. Apenas para teres uma idea de quanto o valor pode ser...

Quando fores as quintas convém dizeres que pretendem casar lá e se isso tem
    custo extra ou não. Para te salvaguardares que depois não te põem esse custo no fim.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh vi agora melhor a pergunta, não é p orçamento total. Da decoração não sei, está incluída no valor da quinta Smiley winking
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile o meu orçamento e mais ou menor de 15000€. Quanto a segunda parte não sei, vou casar pela igreja Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração