Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Ativa Abril 2021 Mafra

Decoração e Buffet

Joana, a 5 de Novembro de 2020 às 21:17 Publicado em Fórum Festa 0 11

Olá a todas! Finalmente consegui a resposta do sítio em que estou interessada e as condições vão de encontro ao que procuramos. No entanto tenho algumas dúvidas que não sei se alguém me sabe responder. Primeiro: o espaço oferece uma decoração base e um menu base também. Alguém sabe como funciona no caso de eu querer contratar um fornecedor para fazer uma decoração personalizada? Eu vejo muitas empresas de decoração que também oferecem catering de doces, por exemplo. Como é que um fornecedor "joga" com o outro?

Segundo: buffets em casamentos - estão excluídos de todo? Fiquei um pouco desiludida porque o menu do local apenas apresenta opções à mesa, mas eu sei que é uma regra pós covid. Quem vai casar agora teve de excluir os buffets dos seus casamentos? Ou é uma opção do espaço? Eu gostava que houvesse pelo menos um buffet de sobremesas. :/

11 respostas

Última atividade por Dianita, a 20 de Novembro de 2020 às 14:29
  • Dianita
    Noiva Constante Julho 2022 Penafiel
    Dianita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As tuas dúvidas também são as minhas, vou ficar atenta

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho uma dúvida que ainda não percebi muito bem. Sabem aquelas páginas de decoração de festas onde vemos uma mesinha com bolos, flores, etc? A minha dúvida é: quando contratamos uma decoradora para ter por exemplo uma mesinha dessas, os doces estão incluídos ou é tudo aparte?
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas questões têm de ser colocadas à quinta. Não tenhas medo de fazer as perguntas necessárias. Claramente tens muitas dúvidas e eles saberão dizer-te se podes alugar uma empresa exterior ou mesmo se eles fazem algo mais se tu pagares extra
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Joana! Que bom que já conseguiste entrar em contato com a quinta. Acho que deves fazer essa questão à quintae ver se eles trabalham ou não com outros decoradores. Também podes entrar em contato com alguns decoradores para ver a quanto te saia esse serviço e se compensa ou não. Para isso deixo-te aqui esta listinha: Decoração de casamento

    Beijinhos e espero que ajude Smiley heart

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá girl,
    Eu acho que as quintas ainda servem sim buffet mas apenas os funcionários e tem que ter um proteção acrílica.
    A decoração também está incluída no meu espaço para casamento, mas posso sempre contratar serviço de exterior se quiser, tenta saber junto a eles se existe essa possibilidade, acredito que isto vária de acordo com o fornecedor😉
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana 😍

    Em relação à decoração convém questionares diretamente o espaço. Existem quintas que permitem fornecedores externos nesse ponto mas outras que "exigem" que seja com a sua equipa de decoração.

    Em relação ao Buffet, na nossa quinta tudo será igual. Apenas com a diferença que em vez de serem os convidados a servir-se, têm funcionários nos locais onde está a comida para lhes servirem (mas têm de ir na mesma como se fosse buffet) 😘

    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, muitas quintas tem funcionários para servir o buffet. Assim evita que as pessoas toquem nas mesmas coisas. Acho que as tuas dúvidas devem ser esclarecidas com a quinta. Por exemplo, a minha quinta inclui tudo já, dentro da decoração deles, que é lindaaa eu vou me reunir com o decorador e escolho tudo ao meu gosto. 😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Agosto 2021 Figueira da Foz
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola
    No espeço que nos escolhemos a quinta explicou nos logo que se a quinta nao tivesse o tipo de decoracao que procuramos podiamos alugar um servico exterior. Tinhamos só que informar a quinta para que podessem se organizar todos juntos.
    Quanto ao buffet eu sei que podemos continuar a optar pelo servico de buffet,mas com algumas diferencas. No nosso caso foi nos explicado que o servico de buffet teria uns acrilicos e que teria alguns empregados a servir,em vez de ser cada um a servir se. Espero ter ajudado...
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana! Olha a última vez que falei com o dono da quinta ele disse que tinha o buffet mas controlado, só entrava x pessoas de cada vez nessa parte da sala e era o empregado que servia...
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. A minha quinta tem buffet, tem uma pessoa a servir 😁 em relação a decoração o ideal é perguntares primeiro à quinta a opinião sobre teres outra pessoa nesse âmbito e o que podes ou não fazer.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana.
    Acho que essas dúvidas deves tirar mesmo com o espaço que estás a pensar contratar. Só eles é que te podem responder se estão abertos a trabalharem com outro decorador ou não. Ou até mesmo se podem fazer um tipo de decoração mais à vossa imagem mesmo que isso signifique uma alteração de valores. Quanto ao buffet de sobremesas, realmente não sei se será possível devido à situação do covid. Podes é negociar um serviço de mais do que uma sobremesa ( mesmo sendo servido à mesa em vez de buffet devido ao covid).
    Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração