Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Margarida Galvão
Super Noiva Março 2024 Lagos

Decoração e Acessórios

Margarida Galvão, a 4 de Junho de 2022 às 18:42

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Boa tarde Comunidade! É oficial, já começámos a gastar dinheiro em coisas para o casamento Até agora o que temos são elementos de decoração/acessórios na onda do tema newtro que escolhemos para o nosso dia. Caixa de MemóriasEsta caixa estilo bagagem vintage tem um toque moderno na simplicidade...

Boa tarde Comunidade! Smiley laugh

É oficial, já começámos a gastar dinheiro em coisas para o casamento Smiley xd

tenor.gif

Até agora o que temos são elementos de decoração/acessórios na onda do tema newtro que escolhemos para o nosso dia.


cfb_685011.jpg


Caixa de Memórias

Esta caixa estilo bagagem vintage tem um toque moderno na simplicidade da cor e no material, sendo de metal. Vamos utilizá-la para decoração no dia do casamento e depois servirá para armazenar todas as lembranças referentes ao mesmo (plaquinhas de fotos, cartões de felicidades, álbum fotográfico, polaroids, etc).


cfb_685015.jpg


Placa Cinematográfica

Um dos gostos que temos em comum são os filmes e ficámos admirados quando vimos esta decoração e ambos dissemos que era giro ter no casamento. Estamos a pensar na possibilidade de personalizar com os detalhes do evento utilizando uma caneta branca permanente.


cfb_685017.jpg


Óculos de Meme

São uns acessórios para tirar umas fotografias menos convencionais e mais descontraídas, fazendo referência à cultura pop moderna. Vamos utilizá-los enquanto noivos mas depois queremos deixar na zona de fotos para os convidados se divertirem também!


cfb_685013.jpg


O que acham destas escolhas? Quais foram as primeiras coisas que compraram para os vossos casamentos?

Beijinhos Smiley heart

40 respostas

  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é o mais importante! Continuação de bons preparativos 🥰🥰
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O bom de estares fazendo com tempo… é mesmo isso de poder pensar 2vezes… me vi na situação de ter que aceitar certos detalhes que não estavam nas minhas contas… e estando a 1 ano em pesquisas 🥹
    Dos males o menor… já que ainda que não tenha sido como calculava… está tudo dentro do que quero de momento 😋
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Kauanna!
    Só imagino, vou ter de ter muito cuidado, cada detalhe é mais uma coisinha mas depois no orçamento pode fazer estragos 😂😂
    Os óculos são da Alehop, foram mesmo a primeira coisa que comprámos ahahAdmiro a tua coragem! Se pudesse também comprava já o vestido 😄😍
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Dani! Vamos ver se nos conseguimos manter no budget agora que começou a aventura ahah 😂😍
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida,
    Agora é um caminho sem volta a gastar dinheiro 🤣🤭

    Adorei as vossas escolhas. Os óculos são geniais 👌Posso perguntar onde compraram?
    No nosso caso a primeira coisa que comprei foi o robe de noiva, o sapato e o vestido 🤣 (por essa ordem mesmo tudo ao contrário do que é suposto)
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Mafalda! Estou a esmerar-me em fazer o estacionário no Canva e o noivo vai dando o feedback dele 😎. A nossa ideia é tentar fundir ao máximo elementos antigos e modernos 😄
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito giros! Gostei dos detalhes Smiley shame

    Muito curiosa para ver o resultado final com o estacionário, decoração, etc Smiley smile

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah que maravilhaaa 🥳
    Parabéns pelas compras 😋

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração