Olá....achei muito interessante o que ofereceste aos convidados para os carros. Os balões duraram? foi facil colocalos (arranjar sitio para os amarrar)? deste também a fitinha em juta certo?
Balões nos carros não é novidade. Mas a forma como foram preparados para serem distribuídos está realmente gira Sei que os balões tendem a rebentar mas se a velocidade e a distancia não forem muito elevadas eles chegam la o ideal é amarra-los com fita de cetim, furando a parte da pega, pois assim se rebentarem ficam as fitas
Olá linda! A ideia é super gira, e estão muito fofinhos. Mas o que te sugiro é que os convidados os amarrem à escova do vidro traseiro... Num casamento que fui em agosto, pediram para os por num dos espelhos e nenhum chegou à quinta. (só um que o pos atras do carro, por isso a minha opiniao). Beijinhos querida
Super Noiva
Dezembro 2020
Sintra
Noiva ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Pelo que já vi em grande parte dos casamentos que levaram balões a maioria rebentou pelo caminho. Acho que quando do a viagem é curta existeenos probabilidade disso acontecer