Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Master Julho 2019 São Miguel

Decoração dos bancos da igreja | a minha escolha

Catarina, a 10 de Março de 2020 às 21:56

Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 69

Olá comunidade ⭐️ Hoje venho partilhar convosco uma ideia um pouco diferente para enfeitar os bancos da igreja. Neste mundo dos casamentos, o Pinterest é um grande aliado para tirar inspirações para os mais diversos detalhes do vosso dia especial. Lá, encontram todo o tipo de ideias que vão de...

Olá comunidade ⭐️

Hoje venho partilhar convosco uma ideia um pouco diferente para enfeitar os bancos da igreja.

Neste mundo dos casamentos, o Pinterest é um grande aliado para tirar inspirações para os mais diversos detalhes do vosso dia especial. Lá, encontram todo o tipo de ideias que vão de encontro ao vosso estilo, gosto e orçamento 😉. Dependendo da vossa zona e do vosso gosto, o mais comum é usar tule para enfeitar os bancos da igreja.

Inicialmente, não sabia se queria ou não enfeitar mas sabia que não queria usar tule por não me identificar muito. Até que um dia, a falar com uma amiga minha, ela mostrou-me a decoração de um casamento que ela tinha ido e lá estava esta ideia. A minha cabeça começou logo a pensar “é isto mesmo”.

Achei que era bastante apropriado, elegante e simples.

Inspiração do Pinterest

cfb_586479.jpg

O passo seguinte foi entrar em contacto com o decorador que tinha decorado o tal casamento que a minha amiga tinha ido para perceber se ele alugava os corações. Assim não iria ficar com objectos em casa. Ele disse que sim mas que só tinha 9. Eu não hesitei e fiz a reserva. Contudo, achei que 9 era pouco. Entretanto, pedi a uma pessoa amiga para contar quantos bancos tinha no corredor principal da minha igreja e realmente os 9 não iriam dar para tudo. Então fui à procura.

Algumas lojas dos chinês vendem este tipo de artigo mas ficaria mais caro, pelo menos na minha zona. Daí que resolvi ver no aliexpress. Acabei por comprar 2 packs com 5 corações cada. Apesar de achar que a cor e o tamanho eram diferentes resolvi arriscar e essa foi a minha primeira compra lá ☺️.

Eles chegaram todos direitinhos mas não eram brancos e eram mais pequenos que os outros. Isso não foi impedimento para mim e quando cheguei a Portugal, antes do casamento, pintei-os de branco. No fim ficaram um mimo 😊.

Comprei fita branca igual àquela que já vinha nos corações grandes. Levei-os para a florista e acabei por alternar os grandes com os pequenos colocando-os banco sim, banco não.

O resultado final foi este.

Corações grandes

cfb_586493.jpg

Corações pequenos

cfb_586485.jpg

cfb_586487.jpg

Acho que deu um toque romântico ao nosso dia.

cfb_586489.jpg

Para as meninas que procuram algo ligeiramente diferente do habitual, aconselho a darem uma vista de olhos no Pinterest pois lá terão sempre boas inspirações 😉.

Beijinho

69 respostas

• Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Catarina, és um grande exemplo para as noivas que pensam que têm de ter tudo perfeito ao milímetro.
    Eram corações diferentes mas trabalhaste com o que tinhas e ficou um mimo!
    Parabéns . Menos é mais😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina.. gosto mt. Diferente mas florido na mm. 😊😘
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai minha querida... Adooooro. Sempre gostei muito dos corações assim (vão ser o meu porta alianças até). Como não tínhamos grande orçamento nunca pensei muito nisso mas agora falamos com uma florista que vai fazer um preço bem jeitosinho e ela falou em colocar corações... Fiquei louca de contentamento ❤️ estão lindos os teus.
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Catarina adorei os teus corações 😍 foi uma ideia mesmo diferente e que resultou muito bem.
    E claro o pinterest é o melhor amigo de qualquer noiva 😜😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina. Acho que ficou uma decoração super mimosa e sem exageros. E o resultado, simples e lindo. Parabéns! Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração