Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Miriam
Noiva Principiante Maio 2026 Lisboa (Concelho)

Decoração do Casamento

Miriam, a 27 de Maio de 2025 às 10:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá noivinhas ☺️
Por aqui temos uma noiva 2026 muito ansiosa, nervosa e preocupada com tudo. O tema mais recente desta ansiedade é a decoração. Das quintas que tenho visto, referem que a decoração é feita no dia. Como é que vocês organizaram esse ponto?
Felicidades a todas 🥰

5 respostas

Última atividade por Carolina Elias, a 28 de Maio de 2025 às 23:58
  • Carolina Elias
    Super Noiva Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ora essa! Faz parte e já senti o mesmo 😅😘
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carolina ☺️ sem dúvida que já me ajudaste imenso a esclarecer as questões com que estava e a acalmar esta ansiedade
    • Responder
  • Carolina Elias
    Super Noiva Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Por aqui acho que é o “normal”. Há quintas em que deixam ires decorar no dia antes mas depende se não têm eventos no dia antes. No meu caso vou casar em Agosto e no dia antes do meu haverá um casamento. Por isso mesmo a minha decoração será toda feita no dia, mas contratei uma pessoa que irá lá de manhã com tudo e irá colocar tudo no sítio como nós queremos, uma vez que muita da decoração somos nós que estamos a fazer. De qualquer maneira a quinta também se disponibilizava a fazê-lo se quiséssemos. A florista também irá no próprio dia e etc. acho que é muitas das vezes o “normal”. Mas acho que é um ponto que deves questionar quando fores perguntar orçamentos aos espaços. Se eles tratam da decoração no dia como vocês pretendem ou se precisam de ter alguém que vá lá responsável por isso!
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Alexandra ☺️
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Miriam. Smiley smile

Caso também em 2026, mas em Setembro. Na Quinta que contratamos, a decoração está também incluída e será garantida por eles. Normalmente (pelo menos na nossa será assim), será feito um showroom no início do próximo ano para informar sobre os detalhes que pretendemos.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração