Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Li Magalhães
Noiva Experiente Julho 2021 Fafe

Decoração do carro: opiniões please *.*

Li Magalhães, a 7 de Maio de 2020 às 01:36

Publicado em Fórum Manualidades 38

ola meninas/os, Espero que se encontrem todos bem ❤ Venho pedir-vos a ajuda para decorar o nosso carro de casamento..O carro escolhido foi o Ford Mustang Eleonor 60 segundos .. é o carro de sonho do meu namorado e decidi surpreende-lo no grande dia (espero conseguir manter o segredo até lá.....
Ola meninas/os,

Espero que se encontrem todos bem ❤
Venho pedir-vos a ajuda para decorar o nosso carro de casamento..O carro escolhido foi o Ford Mustang Eleonor 60 segundos .. é o carro de sonho do meu namorado e decidi surpreende-lo no grande dia (espero conseguir manter o segredo até lá.. eheh)Este carro não é aquele carro tipico onde dá para aplicar as 5000 inspiraçoes do pinterest guardadas até então 🙄Por isso venho pedir a vossa ajuda quanto a decoracao do carro... se fossem voces como o faziam? O fornecedor já avisou que podemos decorar a nosso gosto mas não posso usar fita cola para segurar os acessórios !
Acho que este carro com muita flor e acessorios vai ficar mal e perder a sua essencia. Por outro lado queria por alguma coisa alusiva ao casamento.Vocês o que fariam se tivessem de decorar este carro?
cfb_596045.jpg

Muito obrigada e um beijinho grande ❤

38 respostas

• Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Li, eu simplesmente não decorava. Com esse carro acho que ninguém vai reparar na decoração 🙂.
    • Responder
  • Â
    Noiva Ativa Setembro 2021 Chaves
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Nós também iremos ter um clássico e não o quero decorar. Pessoalmente, não acho piada a decorações em carros.
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Acho que não vale a pena fazeres muita coisa...
    Nós não vamos decorar, nunca achamos piada e achamos que o carros perdem a beleza
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Li. Eu adoro carros clássicos e também teremos um a transportar-nos. Falamos com a nossa florista e ela irá decorar o carro com uma “fileira de verdes junto ao pára-brisas”. Às vezes menos é mais. Bjs
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Li. O carro é lindo 🤩 eu acho que se o decorares muito vai perder a beleza do carro. Acho que ficava giro algo nas portas assim
    Decoração do carro: opiniões please *.* 1
    Não sei se não ficaria demais colar tule a frente
    Decoração do carro: opiniões please *.* 2

• Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Pessoalmente não faria grande coisa ainda para mais é o carro de sonho do noivo.
    Nos alugamos um carro antigo e não vamos decorar os carros já brilham por si só
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração