Olá boa tarde comunidade, uma óptima quarta feira para todos Deixo hoje inspirações para decoração dos carros dos noivos desde as mais simples às mais elaboradas
Nos estamos com um PEQUENO problema em relaçao ao carro lol o meu noivo gosta de carros desportivos (como a maior parte dos homens lol) iamos num bmw serie 6 ou M6 descapotavel lol n sei precisar mt bem so que a pessoa amiga da minha familia pos a venda neste momento pk comprou outro ou seja pode ser vendido a qualquer momento entao temos um carocha branco perola da minha irma mais nova (melhor amiga) q eu acho que com os baloes e td que gosto ficava melhor... a semana passada o pai dela andou com ele para ver se tava bom pk esta mts vezes parado e teve um problema loool n sei se o vao compor ate ao casamento... o noivo n gosta mt dos baloes diz que quer um carro bem limpo a brilhar e chega lhe loool eu quero os baloes e nisso n lhe vou dar ouvidos... acho eu lol temos sempre o meu carro ou o dele mas n é a msm coisa lol
Eu para a igreja vou no carro do meu pai e não sei como o vou decorar!
Da igreja para a quinta vou num parecido com o da imagem que vou colocar (será todo azul) caso os donos, que são meus amigos, não o vendam entretanto...
Ver mensagem citada
Gosto também muito dos balões como vai ser o vosso ?
Noiva Master
Setembro 2015
Terceira
Liliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que fixe!!
Cá só conheço uma de um vizinho, mas aquilo é uma relíquia, É cinza e branca, mas nunca pensei pedir-lhe porque o sr é super velhote e não vai emprestar a ninguém.
Noiva Experiente
Setembro 2015
Vila Real (Concelho)
Excelentes opções! pessoalmente gosto de ver os carros mais simples e com pormenores. Para mim um autocolante chegava, como aliás mostra uma das fotos!