Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sergio
Noivo Principiante Julho 2021 Oliveira de Azeméis

Decoração do carro

Sergio, a 17 de Junho de 2020 às 21:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Guardado
Olá novinhas , aqui é a noiva . Então é assim , eu e o noivo temos um carrinho só que e pequenino . Estávamos a pensar pedir o carro para me levar e levarmo nos depois da igreja porque o carro é maior e mais lindo. Só que depois quando for para vir embora temos que trazer o nosso. A nossa ideia é alguém depois do casamento levar o nosso carro para o restaurante para depois viemos embora ao fim. A minha dúvida é? Devo enfeitar só um carro ou os dois ? Obrigada e espero ter feito me entender.

Carro

94%

17 votos

Carro

6%

1 voto

6 respostas

Última atividade por Catia, a 18 de Junho de 2020 às 22:49
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivo Sérgio bem vindo à comunidade w adoro ver noivos envolvidos a sério...
    Honestamente..... Eu decorava os dois 🤣🤣🤣😝👍...
    Ok que o que voa leva é o que é fotografado... Mas é um miminho vosso, na minha opinião... É tão bom verem que conseguiram um dia fantástico com malta que vos ama... É um dia unico que à partida não se voltará a repetir...
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá opta por decorar só o carro que vos vai levar 🙂
    • Responder
  • Sofia
    Super Noiva Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    .............
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Gaia
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, acho que faz mais sentido enfeitar só o carro que vos levar ao casamento. Beijinhos
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha Smiley smile Concordo com a Telma, acho que só vale a pena decorar o principal. O vosso carro deixava sem decorar. Ou se quiserem, podem decorar com umas fitinhas e uns laços que não dá trabalho nenhum nem é nada caro! Mas não acho que seja necessário muita coisa.

Ah, e quanto ao questionário acho que te enganaste. Os questionários servem para pedir opiniões e conselhos aos noivos quando estás indecisa entre duas opções, por exemplo. Deixo-te aqui o debate com tudo explicado: Como funcionam os questionários?

Um beijinho Smiley smile

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha 😍

Pessoalmente, e sendo que o vosso carro será apenas para o fim da festa, optava por só decorar o que vão pedir. Acho desnecessário decorarem o outro 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração