Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Novata Maio 2025 Lisboa (Concelho)

Decoração de Mesa - Sugestões Aceitam-se!

Cátia, a 25 de Novembro de 2024 às 17:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Olá a todos! 🌸

Estou a planear a decoração das mesas para o meu casamento e gostava muito de ouvir as vossas opiniões e sugestões. 🥰

Temática: Bridgerton

Aqui está o que temos até agora:

• Toalhas: As opções disponíveis são brancas ou bege.
  • Guardanapos: Serão azuis, já escolhidos para dar um toque de cor.
  • Flores: Vamos usar arranjos florais em tons pastel.
  • Vasos: De vidro, para manter a leveza na decoração.
  • Castiçais: Dourados, com velas também em tons pastel.

Estou em dúvida sobre o facto de ser prato marcador branco com pratos brancos e como combinar tudo da melhor forma para criar um ambiente elegante e harmonioso. 🤍

O que acham que ficaria melhor?

Estamos dispostos a alugar um prato marcador por exemplo, ou então alugar os talheres dourados, mas se conseguíssemos fazer com o que a quinta tem, temos sempre preferência!

Alguma dica para equilibrar estas cores ou sugestões para algum detalhe extra que possa fazer a diferença?

Agradeço desde já as vossas ideias! 🥂✨

Decoração de Mesa - Sugestões Aceitam-se! 1

(flores do buquet e por consequência inspiração dos centros de mesa)

Decoração de Mesa - Sugestões Aceitam-se! 2

(tom dos guardanapos azuis)

Decoração de Mesa - Sugestões Aceitam-se! 3

(ideia de como ficaria o branco sob branco, também estamos a pensar fazer menus redondos)

Decoração de Mesa - Sugestões Aceitam-se! 4

(este género de castiçais com velas em diversos tons pastel, azul, lilás, rosa)

6 respostas

Última atividade por Raquel, hoje às 11:56
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2026 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia. Foi como a Magda disse. Aposta numa toalha cor bege ou cru, e não branca branca!
    Ao colocares os pratos brancos, com o guardanapo azul (ou rosa) entre os pratos já fica extremamente harmonioso!!
    De resto adorei a inspiração e a decoração, está lindíssima 🥰
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia!
    Na minha opinião, colocaria toalha beje ou cru, acho que iria realçar mais o marcador e os pratos e, para finalizar, colocaria os guardanapos azuis conforme tens na foto.
    Em vez de colocares velas de diversos tons pastel, restringia-me a velas azuis e do mesmo tom da toalha, acho que ficaria mais elegante e já irás ter cor nas flores 😉Beijinho 😘
    • Responder
  • Quirina
    Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia, eu gostei da imagem do branco sob branco, como o guardanapo fica no meio acho que fica bem Smiley shame

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catia Smiley smile

Nós não temos um tema definido mas a nossa decoração das mesas será semelhante. Demorei um tempo a encontrar uma decoração que gostasse e que conseguisse replicar com os materiais que já existem no espaço, só preciso de alugar as cadeiras e guardanapos. Deixo-te a nossa inspiração:

Decoração de Mesa - Sugestões Aceitam-se! 5

Decoração de Mesa - Sugestões Aceitam-se! 6

Decoração de Mesa - Sugestões Aceitam-se! 7

• Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se quiseres investir num extra na mesa, eu escolhia o copo com cor ou os talheres dourados… mas no meu caso, vou optar por nao o fazer porque o valor ainda é elevado!

Decoração de Mesa - Sugestões Aceitam-se! 8
    Decoração de Mesa - Sugestões Aceitam-se! 9

• Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catia,

Apesar de não associar ao Bridgetone a nossa ideia de decoração é muito semelhante à tua.Eu gosto muito do branco sobre o branco.. ja vais ter a cor no guardanapo no meio e o efeito fica muito bonito.. a meu ver o marcardor dourado ia tirar um bocado da delicadeza da mesa!A ideia das velas em cores pasteis com as flores vai fazer uma mesa linda, delicada e romântica 😍
    Eu também estou à procura de menus diferentes do normal.. em meia lua tmb fica super giro🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração