Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ritinha
Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)

Decoração de cada signo

Ritinha, a 4 de Novembro de 2019 às 18:15

Publicado em Fórum Organizar um casamento 92

Olá bela comunidade, A decoração do casamento pode ser uma valente dor de cabeça. Qual tema?!? Que cores escolher?!? Qual o estilo?!? Onde arranjar os materiais?!? Porque este é um tema que adoro e inspirada no debate de ontem da nossa querida Isa, deixo-vos algumas inspirações de decoração, segundo...

Olá bela comunidade,

A decoração do casamento pode ser uma valente dor de cabeça.

Qual tema?!? Que cores escolher?!? Qual o estilo?!? Onde arranjar os materiais?!?

Porque este é um tema que adoro e inspirada no debate de ontem da nossa querida Isa, deixo-vos algumas inspirações de decoração, segundo cada signo. Quiçá não se identifiquem com o vosso Smiley winking

1. Carneiro - Sendo um signo de personalidade forte e bem marcada, a decoração é marcada por cores fortes e vivas:

Carneirocfb_565541.jpg

2. Touro - São pessoas calmas e relaxadas, mas muito criteriosas em tudo o que envolve a gastronomia e aos detalhes. A tendência na decoração é para que seja minimalista.

Tourocfb_565543.jpg

3. Gémeos - Segundo as minhas pesquisas são noivas que podem mudar de opinião várias vezes, mas que acabam por optar por decorações extravagantes:

Gémeoscfb_565545.jpg

4. Caranguejo - O signo das emoções, cada apontamento tem um toque pessoal e retratam a sua personalidade e a sua história:

Caranguejocfb_565547.jpg

5. Leão - As leoninas são extravagantes e ligam bastante à parte estética, pelo que a sua decoração será única e luxuriante:

Leão cfb_565549.jpg

6. Virgem - Este signo é conhecido pelo seu perfeccionismo e organização, pelo que a sua decoração mais "clean" e clássica:

Virgemcfb_565551.jpg

7. Balança - Dos signos mais sociáveis do Zodíaco, a festa e a animação são muito importantes, gostam de seguir as tendências sem descurar a elegância:

Balançacfb_565553.jpg

8. Escorpião - São noivas de personalidade marcada, muito decididas e que têm a palavra final sobre tudo, sem se importar com as opiniões dos outros. As decorações vão refletir a sua forma de ser, sendo uma extensão de elas mesmo (como sou escorpiana e concordo com esta descrição, escolhi uma das inspirações que enviei para a minha quinta):

Escorpiãocfb_565555.jpg

9. Sagitário - Sendo muito bem-dispostas, alegres e extrovertidas, a sua decoração vai ser pensada para promover a interação entre convidados, sendo muito fina e encantadora:

Sagitáriocfb_565557.jpg

10. Capricórnio - São pessoas práticas, com os "pés bem assentes na terra" e determinadas. Segundo as minhas pesquisas, tendem a optar por casamentos intimistas, optando por decorações rústicas:

Capricórniocfb_565563.jpg

11. Aquário - São noivas modernas e independentes, não tendem a seguir normas nem tradições. Podem escolher decorações mais excêntricas:

Aquáriocfb_565565.jpg

12 . Peixes - São um signo emotivo e generoso, pensam primeiro nos convidados e depois neles próprios. Tendem a aliar a criatividade com o tradicional:

Peixescfb_565567.jpg

Que tal, identificam-se com o estilo do vosso signo ou preferiam o de outro?

Beijinhos e bons preparativos*

92 respostas

• Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que é mesmo o meu ascendente, mas irei confirmar 😉😘
    • Responder
  • Ritinha
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, eu lembro-me do que fizeste recentemente com muitas coisas fofinhas. Fartaste-te de trabalhar Smiley love

• Responder
  • Ritinha
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai-se a ver tens ascendente caranguejo. Com este debate descobri que os meus são Touro e Gémeos. O que uma pessoa aprende Smiley laugh

• Responder
  • J
    Noiva Experiente Junho 2021 Cascais
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitas das coidas que eu fiz ja podes ver no meu perfil. E ja fiz as garrafas da União das areias mas ainda não encontrei o recepiente certo para unir as areias
    • Responder
  • Ritinha
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Analisando as minhas ideias e inspirações, acho que de uma forma estranha são clean mas com aqueles apontamentos chave Smiley smile

O que não pode faltar são muitas luzinhas Smiley laugh

• Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Identifico-me bastante com o de Caranguejo, ainda que o meu signo Balança tenha também o estilo peculiar 😍
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahah tenho a certeza que encontrarás um bom equilíbrio entre todos Smiley winking

• Responder
  • Ritinha
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ascendente em Touro e ascendente lunar em gémeos. O primeiro gosta de simplicidade e o segundo de requinte, vou andar "à bulha" com o meu eu ahahaha

• Responder
  • Ritinha
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uauu, vai ser lindíssimo.

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, é verdade Smiley xd . Só descobri os meus ascendentes à pouco tempo. Pensava que tinha ascendente em Leão mas afinal não. Os ascendentes têm a ver com a hora e o lugar que nasceste. Se souberes a hora exacta, basta colocares no google o calculo do ascendente e vai dar-te Smiley smile . Parece-me uma boa escolha a tua Smiley winking

• Responder
  • J
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Praticamente tudo vai ser simbolizado. E iremos ter fotografias tipo mural, com fotos de quem esta presente e de quem ja partiu mas ficou ca a recordação. E mais simbolismo vai ser pois cada convidado levaea um pouco de mim pois estou a fazer tudo o que dá para o casamento
    • Responder
  • Ritinha
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boaaaa, também vais utilizar fotografias e outros elementos simbólicos na tua decoração? Smiley smile

• Responder
  • J
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O do caranguejo esta certissimo
    • Responder
  • Ritinha
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que decoração luxuosa e extravagante pode ser muito vago, com brilhos ou coisas altasou vários pormenores.

• Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alooo! Por acaso concordo com o meu e não concordo... sou leão e dou importância à parte estética mas não me considero extravagante e a decoração luxuosa não é das que mais gosto.
    • Responder
  • Ritinha
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não te esqueças de mostrar fotos da vossa decoração, vai ser um contraste maravilhoso Smiley laugh

"adoro coisas que brilham e tem destaque" tudo a ver com o teu vestido, dos mais bonitos que já vi Smiley smile

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se identifica muito bem comigo( leao)...de facto dou bastante importância a parte estética..e adoro coisas que brilham e tem destaque...o do noivo tem tudo a ver tamvém( touro gosta de clean e simples)...faremos uma mistura de clean com luxuriante😉
    • Responder
  • Ritinha
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sabes como é, de férias há mais tempo e disposição para fazer estes debates Smiley laugh

Não faço ideia dos meus ascendentes, mas concordo com o que estava sobre o meu signo. Quando mostrei ao noivo o que queria ele disse "É a tua cara". Ele só quer cores leves e tudo muito bem organizado (virgem).

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah esperemos que siiiimmm 😁😁😁
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro este debate...Rita estas férias estão a fazer-te muito bem Smiley xd

Em relação aos signos, eu sou Balança com ascendente Caranguejo e ascendente lua em Touro. Segundo as tuas pesquisas acertaste ahahah. Tive alguns detalhes de todos os signos. Já o marido é Leão e não se enquandra muito no estilo que tivemos Smiley tongue

• Responder
  • Ritinha
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Opahh, por acaso as pessoas do teu signo que conheço adoram a cor vermelha. O signo não é tudo, definitivamente heheheh

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2020 Abrantes
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou carneiro e não concordo nada com a descrição. Muito pelo contrário até 😂😂
    • Responder
  • Ritinha
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Signos super bem dispostos, vai dar uma grande festança Smiley laugh

• Responder
  • Ritinha
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Há inspirações maravilhosas Smiley laugh

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou Sagitario e o noivo balança nenhuma delas tema a ver com a que escolhemos ahah
    • Responder
  • Ritinha
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, tal como as nossas. Se por um lado sou eu que decido os detalhes (escorpião), por outro o noivo quer tudo muito organizado (virgem) Smiley laugh

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita!

Adoro TudoooSmiley love Concordo com a do meu signo... mudamos de opinião várias vezes ahah

• Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou!
    Concordo plenamente 😍
    A nossa Deco será uma mistura dos nossos dois signos Capricórnio e virgem ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração