Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Principiante Maio 2022 Mangualde

Decoração da quinta

Raquel, a 23 de Março de 2020 às 23:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Olá minhas queridas!Smiley heart

Tenho pedido vários orçamentos de decoração para a quinta e são valores bem elevados, tendo em conta que a quinta e o fotografo já ultrapassam em demasia o nosso orçamento.

Por isso, tendo em conta que o tema é rústico, gostaria de saber quem é que aqui fez a sua própria decoração?


16 respostas

Última atividade por Raquel, a 26 de Março de 2020 às 13:42
  • Raquel
    Noiva Principiante Maio 2022 Mangualde
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E agora o que não nos falta é tempo 🥰🥰
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É uma questão de ir experimentando... e como tens tempo, podes experimentar muitooo até chegares àquilo que pretendes eheh

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai compensar bastante fazeres a tua própria decoração, existem imensas ideias no AliExpress, como aquelas fatias de madeira e aquelas serapilheiras com renda que ficam muito bonitas 😊 vais ter algum tema ou será só rústico? 😊
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com amor, paciência e dedicação tudo se consegue 😍😘

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Maio 2022 Mangualde
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também eu, vamos lá ver. Espero que corra tudo bem, pois sou muito perfeccionista e pormenorizada, o que acaba por me limitar muito. Pois acabo sempre por passar o orçamento pretendido. 😊😋😋
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na nossa também não, infelizmente! Mas por outro lado como gosto de manter o controlo e fazer eu própria vamos lá ver como me saio eheheh 😍😘

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Maio 2022 Mangualde
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão, beijinhos 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Maio 2022 Mangualde
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão. 😊 Eu não quinta que pretendo, parece que vou ter muito trabalho, pois não oferecem muita coisa. 😕
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Maio 2022 Mangualde
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, obrigada pela sugestão. 😊 Não tenho feito outra coisa nos últimos tempos, mas tenho sempre receio que não fique como esperado.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Maio 2022 Mangualde
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá minha querida 😊 Vai ser uma descorarão rústica, pois é intemporal e penso que daqui a dois anos ainda não estará fora de moda 😋😋😋 Já tenho ajuda de algumas amigas, pois o stress dá cabo de nós. Vejo tantas ideias, mas estou sempre a temer que não fique do meu agrado, pois a trabalhos manuais não é algo fácil para mim 😋😋
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Como tens tempo, acho uma ótima ideia que decores a quinta! Vai-te sair muito em conta e além disso podem personalizar ao vosso gosto 😘

    Já sabes mais ou menos como gostarias que fosse a decoração? Rústica, mas as cores e assim.. Smiley smile

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, vê o amigo Pinterest vais encontrar muitas inspirações de decoração rústica diy.

    Beijinho.

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel. Faço tensões de ser eu própria com a ajuda de uma amiga a decorar a igreja se o padre assim o permitir.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Raquel. Eu conto com a ajuda da minha florista para a decoração. Mas deixo aqui alguns debates sobre decoração e Manualidades. Manualidades (1): Decoração diy - Arcos florais decorativos https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-1-decoracao-diy-arcos-florais-decorativos--t210277


    Manualidades (1): Decoração diy - Pintar jarros de vidro https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-1-decoracao-diy-pintar-jarros-de-vidro--t209607


    Manualidades (1): Decoração diy - Decoração com velas https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-1-decoracao-diy-decoracao-com-velas--t217261 bjs

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel 😍
    O nosso tema é precisamente rústico e apesar de a decoração estar incluída na quinta, vamos ser nós a dizer o que queremos e a colocar até objetos nossos. Espreita no meu perfil por exemplo os centros de mesa que escolhemos/iremos fazer 😘
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile se procurares na nossa lupa vais encontrar imensas soluções. A noiva Milhinha tem um leque variadíssimos de debates sobre manualidades que também te aconselho a ver 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração