Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Constante Outubro 2020 Oliveira de Azeméis

Decoração da cerimônia

Catarina, a 7 de Março de 2020 às 10:09 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 16
Olá noivinhas, como estão a correr os preparativos? Eu vou me casar no dia 4 de Julho deste ano em Oliveira de Azeméis. Os meu preparativos estao a correr dentro do esperado, mas entretanto deparei me com uma situação a decoração da igreja/ cerimônia. Como sabemos em alguns locais no mesmo dia e no mesma igreja é realizado mais do que um casamento onde cada uma de nós noivinhas vamos querer aquela decoração. E chega casos onde no mesmo dia é feito 2 decorações diferentes, muito desperdício tanto de flores como também desperdício de dinheiro. Temos que ser sustentável!!! Então pensei numa ideia um pouco maluca😊 porque não juntarmos as novinhas que se casam no mesmo dia e no mesmo local de cerimónia e fazer uma decoração que seja enquadrada para ambas sendo o custo compartilhado 😉. O que dizem? Peço as vossas opiniões 😊obrigado

16 respostas

Última atividade por Telma, a 7 de Março de 2020 às 22:38
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O padre ze manel é na boa isso acontecer! Com os noivos pode ser mais complicado conseguirem acertar gostos mas tentem chegar a um encontro 😍😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Outubro 2020 Oliveira de Azeméis
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado a todas as noivinhas pela vossa opinião, não estava a ver como poderia abordar este assunto, por onde deveria começar. Fiquei mais contente e tranquila por saber que a ideia nem era assim tão maluca e até é aplicada em vários locais😊😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Outubro 2020 Oliveira de Azeméis
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma, obrigado pela tua opinião. Fico contente por saber que a minha ideia não é assim tão maluca sendo até mesmo muito comum. Vou ver se consigo ter uma reunião tanto com o Padre de Oliveira como também com os noivos que se casarem na mesma igreja, é no mesmo dia para acertamos isso direitinho 😉.😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina 😍
    Isso já é habitual acontecer! Tenta descobrir quem são os noivos e podem chegar a acordo! 😘
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Junho 2021 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na igreja onde vou casar pode haver até 3 casamentos no mesmo dia e a decoração da igreja é a mesma para os 3 casamentos. É combinada a decoração numa reunião com todos os noivos e a despesa é a dividir por todos
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo. Se vão haver vários casamentos vai ser de facto um desperdício de flores e dinheiro que não se justifica se todas chegarem a um acordo é uma excelente ideia
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Há uns anos uma amiga minha casou e no mesmo dia casou uma outra moça. Inicialmente elas tinham combinado escolher as flores para enfeitar a igreja mais ou menos dentro do mesmo estilo mas depois tudo mudou porque a minha amiga queria apontamentos em azul e a outra moça queria tudo no branco e verduras. Eu não digo que isso não resulte mas têm que estar ambas confortáveis com as escolhas e com os valores também ☺️. É importante comunicarem bem 😉
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina eu conheço várias noivas que fizeram isso, cá no Algarve é bastante comum
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, esse é um método já muito aplicado por várias noivas. De facto é um desperdício de dinheiro e de flores duas decorações de flores no mesmo dia.
    Tenta saber quem é a outra noiva e assim podem chegar a um consenso quanto às flores e poupar bastante 😘
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.
    Isso na minha terra já se faz. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma excelente ideia e nada maluca .
    Bjs
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina,
    Não é uma ideia maluca 😂
    Isso já se faz! O padre pode por te em contacto com as noivas desse dia e vocês dividem as despesas 😉
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. De facto o melhor é que as noivinhas se juntem e decorem a igreja. Assim poupam imenso. Também estou à procura de decorações sustentáveis para os bancos! Bjs
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, penso que é prática comum. É muito melhor e fica mais económico Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    Acho que não é uma ideia maluca, até é bastante usada e dá imenso jeito... sempre são uns euros que se poupam.

    Beijinhos***

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida!
    A tua ideia é o mais comum de acontecer, não é nem um pouco “maluca” 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração