E com cada disparate... neste momento ando obcecada com a metereologia e sonho que Heathrow e encerrado por um nevao (so varia no dia ou e antes de eu ir para o casamento ou na altura de irmos para a lua de mel!!!)
Isso é que é sorte! :p Fazes bem aproveitada! Bjinhosssss e bons preparativos eu depois direi como vai ficar a nossa igreja! Vou fazer para ficar linda.
Ola eliana...nos aqui na zona temos pessoas que tem eras em casa e facilitam nos alem de que quem vai me oferecer os aranjos e a minha tia que e florista
Adoro, adoro! Tem tudo haver com o nosso casamento mas há um pormenor isto fica muito fora de preço.... Assim senso vou me ficar por algo mais económico e muito provavelmente nem vou enfeitar os bancos só farei nos altares! Mas amei e adoro este estilo!
Hummm se estragar n fico xateada...mas acho que nao e mto fragil...e como as flores normais do dia...ouve um casamento que fui que ao porem arroz na roupa do noivo estragaram lhe a flor da lapela e ele teve que improvisar....
Olá Carina, tudo bem? Eu adoro ver, acho que fica romântico, sereno e muito harmonioso! Eu seguiria em frente com esta ideia para a decoração da cerimónia porque é perfeita. Aqui podes ver outras opções: https://www.casamentos.pt/artigos/a-decoracao-na-igreja--c4184