Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristele
Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)

Decoração ( cestos, caixas...)

Cristele, a 21 de Março de 2024 às 19:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá menin@s 🤍
Não sabia que título colocar no post.
Ando a ver onde colocar as coisas que fiz, leques, lágrimas de alegria, acessórios de festa... Essas coisinhas. Gostava de saber como vão fazer.
Deixo imagens para perceberem a minha pergunta. Decoração ( cestos, caixas...) 1
Decoração ( cestos, caixas...) 2
Decoração ( cestos, caixas...) 3
Decoração ( cestos, caixas...) 4

Queria investir já que tem que ser, em coisas que depois dê para usar em casa. E já agora se vão imprimir frases ou escrever em algum espelho.
Estou um pouco confusa. Mas quero chegar a quinta com as ideias orientadas.Bons preparativos 😉🤍🤗😘

12 respostas

Última atividade por Beatriz, a 22 de Março de 2024 às 10:43
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fazia uma lista do que queria comprar, comprava uns dias antes do casamento e ia devolver depois 😂
    • Responder
  • Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem uma mesa do bolo que colocam as ofertas e tem outra mesa para eu por o áudio guest book e o quadro das digitais que comprei. Isso sei que tem. Para a entrada não tem, e o resto das coisas também não.
    Também estou a pensar onde deixar isso.
    Quero depois do jantar ter os acessórios de festa cá fora. Pq as bolas de sabão sei que eles dão aos convidados na hora do corte do bolo .
    Agora perguntei em relação a placa de boas vindas, se tem suporte ou se ela fica bem encosta à porta de entrada para eu ter a noção do que comprar. É que tenho tudo orientado, e quero despachar já tudo o que posso , pq isto quando der por mim com o trabalho e as miúdas já estou em julho e depois não tenho férias nem nada . Consegui férias em junho .
    • Responder
  • Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que descanso 🙏🏼
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A quinta não terá já algumas mesas de apoio?

• Responder
  • Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estive a ver essas também. E há em varias lojas, pois eu não vou ter sparkles vou ter bolas de sabão. Mas o que tenho visto é os senhores que trabalham na quinta a distribuir. 🤔
    • Responder
  • Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já andei a ver ontem. Que eu depois começo a pensar e não descanso 🫠 vi no IKEA e no Leroy Merlin os preços são muito próximos.
    Eu também não gosto de ver no chão, mas onde vou arranjar tanta mesa ? 🤦🏼‍♀️
    • Responder
  • Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ver se consigo alinhavar essa parte das frases. Tenho que estudar isso.
    Eu também não tive reunião mas sei que estas coisas eles não têm.
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Maio 2024 Leiria (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristele,
    Esse tipo de coisas falei com a quinta e como são eles que tratam da decoração, não precisei de me preocupar, foi só escolher os cestos de vime, neste caso vai ser só para colocar os tubos de bolas de sabão para a nossa saída da cerimónia. Só vamos ter mais dois quadros de ardósia para o livro de honra e para um jogo para os convidados
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cristele, eu estava a pensar em cestos para os cones e as damas de honor é que depois iriam distribuir pelas pessoas, quanto a leques e afins ainda não sei se terei. Mas se tiver em cestos em cima de mesas, no chão não gosto muito de ver.

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cristele,

A minha ideia seria comprar uns cestos deste género para colocar o arroz, outro para as lembranças e estou na dúvida se devo comprar também para os sparkles

Smiley heart

Decoração ( cestos, caixas...) 5

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cristele!
    Eu sem dúvida que também apostava em cestos que dê para utilizar depois, o IKEA tem uns bem giros!!
    Sobre onde colocar, pessoalmente não gosto de ver as coisas no chão e por isso hei de usar algumas mesas de apoio.

• Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristele!
    Como ainda não tive reunião com a equipa de decoração da Quinta ainda não cheguei a essa parte mas estou a pensar em cestos ou caixas que dê para usar depois, talvez de arrumação tenho certezas...
    Pensei em imprimir frases e fazer a placa de boas vindas mas tenho que estudar como fazer ao certo 😅
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração