Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)

Decoração/centros de mesa de Outono 🍁

Raquel, a 15 de Janeiro de 2023 às 18:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Boa tarde novinhas!
Sei que algumas de vocês são muito dadas a detalhes de decoração e é uma coisa que ainda não tenho nada nada organizada para o meu casamento. Ainda não sei se vou fazer tudo DIY ou contratar alguém nem o que quero fazer concretamente.
no-idea.gif
Podiam por favor partilhar algumas ideias ou inspiração de decoração de Outono, particularmente para as mesas? As cores são dourado e vermelho em particular e no geral cores quentinhas de Outono. Folhas, pinhas, luzinhas, velas, coisas de madeira...esse vibe. E já agora, alguém tem sugestões de manualidades não muito difíceis que possa fazer para a decoração relacionadas com este tema?
Como sempre muito obrigada por qualquer ideia! 🙏🏻
Estas são algumas coisinhas que gostei do meu pinterest:Decoração/centros de mesa de Outono 🍁 1
Decoração/centros de mesa de Outono 🍁 2
Decoração/centros de mesa de Outono 🍁 3
Decoração/centros de mesa de Outono 🍁 4
Decoração/centros de mesa de Outono 🍁 5
Decoração/centros de mesa de Outono 🍁 6
Decoração/centros de mesa de Outono 🍁 7

7 respostas

Última atividade por Fabiana, a 16 de Janeiro de 2023 às 14:06
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi sister bride!

Desculpa ter demorado um bocado a vir, andei a recolher algumas inspirações. Uma vez que ainda não sabes se contratarás decoração ou se serás tu a fazer, aqui vão alguns exemplos de coisas relativamente fáceis de fazer e encontrar.

Decoração/centros de mesa de Outono 🍁 8

Decoração/centros de mesa de Outono 🍁 9

Decoração/centros de mesa de Outono 🍁 10

Decoração/centros de mesa de Outono 🍁 11

Decoração/centros de mesa de Outono 🍁 12

Decoração/centros de mesa de Outono 🍁 13

Decoração/centros de mesa de Outono 🍁 14

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel. Apesar de casar na primavera, o nosso tema é a natureza e por isso exactamente hoje estivemos a falar sobre a decoração porque daqui a uma semana vamos reunir com a decoradora da quinta. Estamos a ponderar ter centros de mesa com tronco de madeira como nas tua ideia, e depois uns globos de vidro com mini árvores, pinhas e talvez folgas. São algumas das ideias para já, mas semelhantes a algumas das coisas que colocaste
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ideias tão lindas 😍😍
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá... Acho que as tuas ideias dão bem giras 😍e tb as sugestões já apresentadas maravilhosas, o Outono tem de facto cores lindas e um mistério especial 😊 na quinta onde irás fazer não decoram conforme o vosso gosto?!
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os detalhes das pinhas e dos troncos são fantásticos! Deixo-te aqui mais uma que encontrei e adorei: um mural de flores dentro do salão para fotos! ❤️
    Decoração/centros de mesa de Outono 🍁 15

• Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel eu vou também casar no outono , mas estou mais inclinada para outras cores porque adoro o azul e o verde! Mas acho as tuas vires maravilhosas para outono , tem tudo a ver, o que te referes ao fazeres tu?
    A quinta tem decoração?
    Eu no que diz em relação a decoração floral vou dar as minhas inspirações á florista e ela vai fazer os arranjos florais, de resto vou apostar muito nas madeiras, velas , lanternas onde não precise de fazer muito, os materiais a usar será o suficiente com as flores, velas , guardanapos, tecidos Vou aqui deixar algumas inspirações nas tuas cores que adorei 🥰 Decoração/centros de mesa de Outono 🍁 16
    Decoração/centros de mesa de Outono 🍁 17
    Decoração/centros de mesa de Outono 🍁 18
    Decoração/centros de mesa de Outono 🍁 19
    Decoração/centros de mesa de Outono 🍁 20
    Decoração/centros de mesa de Outono 🍁 21
    Decoração/centros de mesa de Outono 🍁 22
    Decoração/centros de mesa de Outono 🍁 23
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2023 Cartaxo
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    No nosso caso a parte da decoração da sala é a quinta que trata, nós enviámos algumas fotos de decorações que gostávamos e dissemos o que não queríamos de todo 😉 e agora eles tratam do resto. Nós vamos tratar de alguns pormenores, mas o resto é com a quinta

Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração