Comprei os vasos na Shein assim como os ramos artificiais de lavanda e gipsofila. Não tenho muito jeito, fiz assim o possível 😅 para meter no quatro onde me irei preparar, quarto onde estará o Noivo, mesa de pequeno almoço etc...
Comprei também tiras mais compridas. Meti duas assim no varão da escada ( eu estarei "presa" no 1° andar e o Noivo no res do chão 🤪 ) ficou até engraçado. As outras duas envolvi em tule branco e vou por nas cordas de um baloiço que há lá na Quinta 👌🏻
Fiz uns saquinhos com chocolates suíços e uma pequena mensagem de agradecimento para entregar aos fornecedores. A garrafa de Gin é para dar ao nosso colega que nos ajudou ao fazer e imprimir os convites, fez e imprimiu o seating plan. Calhou bem esta nova edição ser lilás 🤪👌🏻
Ainda não tinha posto e esqueci de juntar noutra publicação. A caixa para pôr os envelopes dos convidados e uns copos que não se visse "o líquido" no interior, que mandei vir (conselho do nosso amigo dos convites) 🤣 a ver se servem para não cairmos pro lado muito cedo. Vieram da Temu !
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui