Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Dulce
Noiva Ativa Maio 2022 Ovar

Decoração carros dos noivos

Dulce, a 10 de Fevereiro de 2021 às 16:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Boa tarde noivinhas!! 😊
Preciso muitoooo da vossa ajuda! 😭😱
Quero decorar os nossos carros como está nas fotos mas não conheço quem alugue/venda ou então para fazer eu precisaria de orientação 😅😅Alguém me consegue ajudar?
Decoração carros dos noivos 1

Decoração carros dos noivos 2

7 respostas

Última atividade por Dulce, a 23 de Fevereiro de 2021 às 00:26
  • Dulce
    Noiva Ativa Maio 2022 Ovar
    Dulce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas sugestões meninas. Já entrei em contacto com fornecedores. 😘😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Dulce, a ideia é giríssima! Mas não sei como te ajudar 🤔
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Dulce! Eu acho que seria uma excelente manualidade para fazere, com cartolina, esponja, araminhos para suportar as pestanas, etc. Acho que ficaria mais em conta do que comprar online. Beijinhos

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Dulce. Podes ver algumas soluções mais simples em Manualidades (18): Laços para carros - tornar o cortejo automóvel mais colorido https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-18-lacos-para-carros-tornar-o-cortejo-automovel-mais-colorido--t231515 Bjs
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Dulce 😍

    Antes demais, deixa-me dizer-te que para circularem na via pública é proibido ocultarem a matrícula e também convém verificarem se os elementos superiores ultrapassam as medidas limite relativas ao carro.

    Como alternativa sugiro que coloquem noutras posições (para não taparem nem passarem os limites) ou caso queiram mesmo assim podem colocar apenas para as fotos dentro da quinta que assim ninguém vos chateia eheh

    Quanto a quem faça, creio que nos Casamentos Ferrara, Miquinhas ou Amor&Baunilha devem conseguir safar-te! Ou então alguma costureira que faça em tecido com enchimento de almofada 😘

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Dulce! Não sei quem faça mas acho que com cartolina e folha Eva, conseguem fazer facilmente. 😘
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que mimo 😍 não faço ideia de quem faça mas será uma boa manualidade para fazeres 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração