Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Principiante Setembro 2025 Aveiro (Concelho)

Decoração

Cristina, a 29 de Setembro de 2024 às 14:41 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 7

Olá noiv@s, como estão em termos das decorações? Já sabem o que vão fazer? Quais os valores médios que vão pagar pelas decorações?

7 respostas

Última atividade por Raquel, a 29 de Setembro de 2024 às 23:32
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristina..

A nossa quinta ja tem grande parte da decoração incluída.. vamos apenas pedir uns extras que só devemos escolher o próximo ano.. mas será a nível floral na sua maioria, com velas!
    • Responder
  • Quirina
    Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristina, não te consigo ajudar com valores, porque à exceção das flores também vamos ser nós a fazer
    • Responder
  • Magda Calisto
    Super Noiva Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristina!
    O nosso casamento será celebrado na Quinta e apenas pelo Civil (não pode ser pela igreja), pelo que, em termos de florista, apenas iremos precisar dos bouquets (um principal e outro mais pequeno para atirar) e dos boutonniere's, de resto, iremos nós mesmos fazer algumas coisas porque a Quinta também tem decoração "floral" incluída no preço e, ao nosso gosto 😉
    • Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristina!
    Nós fizemos tudo com excepção das flores, no meu caso a quinta tem decoração floral incluída pelo que foi só o bouquet, boutonniere do noivo e tiara da nossa filha.
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola, nos tambem 🥰
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos ser nós a fazer tudo, exceto as flores. Por isso na decoração apenas vamos ter o custo dos materiais 🥰
    • Responder
  • Nia
    Noiva Constante Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristina...
    Eu tentei procurar uma quinta que ja tivesse a decoração incluida no valor por pessoa...porque os orçamentos de decoração eram avultados...quanto ao buquet e das meninas sou eu que vou fazer e a decoração dos carros...como faço isso de hobbie somente tenho o custo do material....o conselho é pedir muitos orçamentos e avaliar bem...😉

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração