Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva Ativa Setembro 2024 Sesimbra

Decoração

Marta, a 24 de Maio de 2024 às 15:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Olá noivinhas! 🙌🏻
Andei a ver decorações para a sala do copo de água, sem gastar um rim(passo a expressão) pois já é tudo tão caro, que queria tentar gastar menos em alguma coisa.
Eis que vou dar uma vista de olhos num site que todas nós conhecemos que começa por S e acaba em ein 😂 e de facto aquilo tem coisas girissimas!Acabei por mandar vir umas letras a branco que dizem Mr & Mrs para colocar na mesa dos noivos, uma placa para pendurar por cima da mesa dos noivos que diz Just married e surpresa das surpresas, o meu veu. Sim, o meu veu será de lá. O vestido será de uma loja de noivas mas como já foi caríssimo, queria algo mais em conta. O véu é lindo, tem pérolas na lateral e o acessório do cabelo também será de lá. Para as noivinhas que procuram acessórios/decoração em conta para o vosso dia, dêem uma vista de olhos 😍

14 respostas

Última atividade por Marta, a 26 de Maio de 2024 às 11:21
  • Marta
    Noiva Ativa Setembro 2024 Sesimbra
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Adriana. Que lindas as letras com luzes 😍
    O meu veu é todo branco e no rebordo tem pérolas brancas e pérolas brilhantes, eu adorei e poupei imenso, menos de 20€
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Setembro 2024 Sesimbra
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ajudam mesmo muito ahahah e os preços são muito mais em conta. Vou mandar vir muita coisa da shein, os cones para as pétalas, as próprias pétalas, que serão de plástico, tem-me ajudado imenso
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Agosto 2024 Pombal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Há que aproveitar 😅 mandei vir mesmo os acessórios para o cabelo e tudo para depoir ver se funciona 👍🏻


    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também vai ser de lá , já o tenho no carrinho , é bordado com flores, pérolas e brilhantes fica a menos de 20€.
    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta, tanto a shein como o AliExpress tem sido os meus grandes aliados. Alias são em TUDO! Eu compro desde coisas para a casa , como roupa e sapatos.


    A decoração da quinta também vou mandar vir de lá, pq a minha cor é preto e na quinta só tinham um centro de mesa que iam pintar, então comprei os números de mesa, vou comprar fita de mesa e uma toalha de mesa tudo acetinado para o bolo. As fitas de cetim para todos os laços, decoração foi de lá de resto foi do AliExpress, tudo o que consigas imaginar 😂😂😂
    O melhor amigo na poupança .
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Agosto 2024 Pombal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta ! Encontramos realmente coisas bastantes interessantes Smiley love

    Também mandei vir bastantes coisas, entre elas estas letras luminosas...

    Decoração 1

    Ah ! E também mandei vir um véu da Shein Smiley winking Ainda não sei se irei usar, mas assim posso experimentar na prova do vestido que terei em Junho. Tem assim rebordo com brilho e parece-me muito bem mesmo Smiley catface
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Setembro 2024 Sesimbra
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá margarida.
    Também é uma opção, sim, têm menos uma preocupação e já são tantas 😬
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Setembro 2024 Sesimbra
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Teresa.
    Obrigada pela dica 🥰
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Setembro 2024 Sesimbra
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana. É verdade, infelizmente nao têm, algumas coisas prefiro em inglês como o Just married mas outras efetivamente prefiro em português, essas coisas tive mesmo que mandar fazer e foi o triplo do preço 😔
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho sim, foram estes:
    http://api-shein.shein.com/h5/sharejump/appjump?link=VG0nKoPTdnF&localcountry=PT&url_from=GM7516586510554230784

    Ve se consegues abrir, eles agora estão com desconto mas eu apanhei desconto e tinha pontos também então ficou mais barato ainda do que está aí 😄
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Teresa. Ainda tens o link dos teus cones? 🥰
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela dica! A decoração da minha quinta está incluída. Preferimos um serviço que tivesse tudo incluído estamos longe e é melhor assim! ☺️
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta!

    Que boooom! De facto se procurarmos bem e perdermos um pouco de tempo conseguimos poupar em algumas coisas.

    Também tenho mandado vir de la coisas, aliás, os cones apanhei mega desconto e mandei vir 60 por 7€ da Shein precisamente.

    As plaquinhas dos seguranças das alianças também a rondar os 8€ (as duas) da Temu que tambem tem imeeeeensas coisas.

    E ainda tenho algumas coisas nos carrinhos, vou vendo todos os dias porque quando fazem mega desconto mando vir Smiley xd

    Mais a nível de decoração não porque vou usar a decoradora da quinta para ter algum desconto no preço da própria quinta e gostei muito do showroom dela.

    Dica: Na app da Shein tens uma coisa que é o check in, que ao fazer todos os dias vais tendo pontos que no final se traduz em x valor de desconto.

    • Responder
  • Mariana Duarte
    Noiva VIP Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta, esses sites são, efetivamente, uma grande ajuda para nós noiv@s Smiley love

    Infelizmente não têm é muitas coisinhas em português, que é algo que prefiro...encomendei a caixa dos botões de punho que diz "For My Husband", mas preferia 1000x que dissesse "Para o Meu Marido". Pormenores Smiley xd

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração