Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Constante Outubro 2022 Lisboa (Concelho)

Decoração

Stephanie, a 9 de Fevereiro de 2020 às 22:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olá noivas e esposas, eu e o meu noivo estamos com alguma dificuldade no que diz respeito à decoração da quinta, pois o que eles "oferecem" é muito básico, pelo que andámos a pesquisar fornecedores...mas até agora...ainda não acertámos nesse aspeto.

Que dicas ou recomendações de fornecedores nos podem dar? Obrigada 🙏🏻

4 respostas

Última atividade por Stephanie, a 10 de Fevereiro de 2020 às 16:05
  • S
    Noiva Constante Outubro 2022 Lisboa (Concelho)
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajuda Smiley smile irei contactá-los.
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Outubro 2020 Montemor-o-Velho
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós também só temos a oferta dos centros de mesa. Como vamos apostar no minimalista o resto da nossa decoração é feita por nós (de preferência com material reciclado) Smiley smile madeira, papel, flores secas... e coisas que já tenho. Só comprei luzes de Natal que depois vou utilizar na casa nova!
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Stephy. Aconselho a empresa Ao Pormenor, fornecedores aqui no site. O Bruno e a Miriam são espetaculares e conseguem fazer exatamente o que pedires com uma relação qualidade/preço fantástica. Felicidades!
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda 😍
    Nós vamos apostar numa decoração DIY em que depois a decoradora da quinta terá apenas de o fazer no dia. Existem imensas inspirações e tutoriais no Pinterest que vos podem ajudar!
    Quanto a profissionais, sugiro que espreites a nossa página de fornecedores que tem imensos. Sabes como fazê-lo linda? 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração