Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Curiosa Junho 2019 Penafiel

Decoração

Sofia, a 26 de Fevereiro de 2019 às 12:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Boa tarde.
Precisava de uma ajuda que não me consigo decidir, a decoração mais propriamente as cores a usar, e as flores, visto que fui eu que tratei dos convites e que quero em parte vá de acordo com a cor, o noivo diz que não tenho muito por onde escolher.
Aqui ficam as fotos dos convites .
O casamento será simples, apenas família próxima e será à tarde(17h)em Junho.
Obrigada

Decoração 1

Decoração 2

21 respostas

Última atividade por Patrícia, a 14 de Março de 2019 às 17:43
  • Patrícia
    Super Noiva Junho 2022 Odivelas
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia.
    Tens algum tema?
    Olha, eu por exemplo, não sou muito dada às flores. Então estou a fazer velas com as cores que escolhi para o dia.
    O sítio onde vais fazer o copo d'agua não tem decoração? No meu caso é mais difícil por causa das cores que quero, são as únicas que eles não têm...
    • Responder
  • E
    Super Noiva Outubro 2019 Leiria (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que convites bonitos!

• Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sofia. Claro que tens por onde escolher Smiley shame A quinta, se for numa quinta, não te ajuda nisso? Tens o estoma, rosas cor-de-rosa, dálias...

• Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Usa o pinterest é optimo para tirar inspirações. Há ideias de tudo Smiley smile

• Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito giro, gostei, eu adoro velas e como sera jantar acho que ficará muito giro, tenho é que ver como as vou conjugar, como será um casamento pequenino teremos apenas uma mesa sobre o comprido e depois a mesa de bolo
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já te deram muito boas sugestões.

Nós vamos usar o burgundy tbm, dentro do estilo rustico, a nossa cor predominante será o tom da ráfia, vamos usar essencialmente o papel kraft para a papelaria e depois o burgundy para apontamentos na decoração e algumas flores. As flores principais dos centros de mesa será gipsofilas e folhas de eucalipto argentino. As damas vão tbm de burgundy e os damos de gravata da mesma cor.

Deixo-te uma imagem real do projecto para a decoração das mesas na quinta e algumas inspirações que temos com a combinação de cores que vamos usar.

Um beijinho

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estas sugestões estão muito dentro das que vou usar Smiley smile
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em princípio pelo que estive a ver nas inspirações, vou usar marsala, rosa e dourado talvez.😁
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, lindas as inspirações.
    Sem dúvida usarei marsala😁
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

A cor do meu casamento vai ser o Marsala. Em princípio combinada com rosa chá e rosa velho.

Veremos, mais perto da data Smiley winking

A Raquel já te deixou umas boas fotografias inspiradoras Smiley smile

• Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De acordo com o teu convite, eu usaria, sem dúvida, o marsala na decoração. Depois, complementaria com outras cores mais alegres ou mais escuras, conforme o estilo de casamento que pretendesse.

Deixo-te algumas combinações de cores que me agradaram, pessoalmente. Espero que te consigam inspirar, de alguma forma:

Bildergebnis für decoração casamento marsala verão

• Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, sim o dourado já tinha pensado.

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A cor mais óbvia é o Grená e cor de vinho mas podes sempre puxar os verdes com folhagens a cor da ráfia e da Madeira para um tom mais rústico. Não é forçoso que coloques tudo a vermelho. Já pensaste nos brilhos e texturas? Nos dourados ou prateados? Boa sorte!

Espero ter ajudado.
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Porque ele não liga muito a essas coisas, gosta de ver as coisas bonitas, mas por vezes esquecesse que quando vê algo que gosta existe muitos pormenores por trás disso.Smiley smile
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada .
    Florista ainda não escolhi mas a decoração da quinta quero ser eu a tratar ou pelo menos que tenha os pormenores e detalhes que eu quero.
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel obrigada pelas inspirações adorei, estão muito bonitas , tema não temos um tema, em termos de estilo ainda não sei muito bem, mas estou mais inclinada para o rústico ou o boho.
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. . Smiley smile
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque o teu noivo diz que não tens muito por onde escolher?
    Na decoração a Raquel já te deu ideias lindas.
    Sobre as flores tens: rosas, tulipas, ranunculos, crisântemos, orquídeas, lírio, Dálias, gipsofila, cravos, gardênia, ... Que podes sempre conjugar com folhagens verdes: eucalipto, heras, cactos, palmeira, folha de anturio, aspidistra, folhas de camélia, costela de Adão, murta, folhas de strelirzia, samambaia,, folhas de heliconia, etc
    • Responder
  • Ana Almeida
    Noiva VIP Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas cores são parecidas com a tua, dourado e bordô, o meu ramo será tulipas brancas e tons suaves de bordô nas orquídeas.... O laço dos carros escolhi tule bordô e tons para o creme para não ficar exagerados. Os arranjos florais da mesas serão vivaz com gerberas em tons suaves puxado para o bordô....meu sapato escolhi puxado para o dourado mais propriamente (areia)... De resto não fiquei muito nas cores .... O que eu sugiro se ainda não escolheu a florista/decoradora é levar o convite para ela dar opiniões quanto as cores das flores e dizer alguns detalhes do vestido de noiva mais ou menos tipo com renda mais princesa coisas deste gênero para ela opinar também sobre o ramo.... Beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sofia!

Muitos parabéns pelos convites! Estão muito bonitos!

Quanto à decoração é um pouco dificil de ajudar pois não sei exatamente o que pretendes.. Que estilo terá o casamento (rústico, elegante, vintage, romântico, boho,...)? Têm algum tema?

De qualquer forma deixo-te aqui algumas inspirações

Decoração 3 Decoração 4 Decoração 5 Decoração 6 Decoração 7 Decoração 8 Decoração 9 Decoração 10 Decoração 11 Decoração 12 Decoração 13 Decoração 14 Decoração 15 Decoração 16

• Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, apesar de ainda faltar bastante tempo para o meu casamento as cores vão ser o prateado e o bordô 😉
    Também já escolhi a decoração...em relação a flores ainda não pensei muito nisso.. beijinhos e espero ter ajudado
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração