Olá novinhas,
Tinha desabafado convosco porque estava a perceber que teríamos mesmo de desmarcar o nosso tão sonhado momento. Íamos casar dia 27 de Junho, mas adiamos já para 15 de Maio de 2021.
Estou triste mas aliviada porque aos poucos estou a perceber que foi o melhor. O Rui, dono do centro de eventos de Alenquer, foi muito compreensivo, um verdadeiro profissional. Assim como os restantes profissionais... Não há palavras. Para quem falou comigo, por aqui, sabe que uma das maiores preocupações era a viagem de lua de mel que já tínhamos pago uma parte, a viagem é cara e estava com muito receio, dado que era só em Junho, as companhias não davam ainda informações para essa altura. Mas, graças a Deus, no final desta semana soubemos que podemos alterar a data para o ano, poderão haver uns ajustes mas nada demais. Nem tudo é mau, como vêem correu tudo bem🙏Ah! E o mail para a conservatória, apesar dos prazos estarem suspensos eles adiam e posteriormente entram em contato. Tínhamos tudo pensado ao pormenor, tudo a andar... O meu vestido vai esperar mais uns meses na loja celui, os donos também foram uns queridos e compreenderam de imediato a situação. Apesar de grande parte das pessoas, no início nos dizerem que talvez nos tivéssemos a precipitar... Hoje eu sei que foi o melhor. Apenas vamos esperar um pouco mais mas não vamos deixar de ter o nosso dia nas condições que todos nós merecemos e queremos❤️ Um beijinho e força a todas que poderão estar na mesma situação 💪Vai ficar tudo bem
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Planificação do casamento
Tendência Pantone 2025: Transforma o teu casamento com Mocha...
Todos os anos o Pantone Color Institute seleciona uma cor que marcará os...

Antes do casamento
Ofertas imbatíveis: Aproveitem as promoções para o vosso...
Promoções, reduções, saldos, promoções… podem chamar como acharem melhor, até...

A decoração para o casamento
Rosas vermelhas como decoração das vossas mesas do casamento...
Se o vosso desejo é celebrarem o amor no seu expoente máximo, então, por que não...