Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Milkyxeno
Noiva Constante Julho 2022 Sintra

Decisão em adiar ou não adiar. Junho- Setembro

Milkyxeno, a 24 de Março de 2020 às 22:51 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 16
Meninas, tenho casamento para 26 de Junho e gostaria muito de conseguir esperar para saber as previsões do Covid 19, mas a minha ansiedade está a consumir-me.
Metade dos meus convidados são do estrangeiro e tenho a possibilidade de trocar de data para 25 de Setembro (mantendo os fornecedores).
Não tenho nada gravado e não perderia dinheiro.Sinto que mesmo que em Junho a situação esteja melhor que em Setembro vou ser uma noiva mais relaxada, e vou poder ter todos os meus convidados do estrangeiro.Plus de Setembro: melhorar a minha saúde, emagrecer, estar mais descansada em relação à situação do país e dos meus convidados. É o meu mês favorito!
Acham que estou a ser impulsiva ou que faço bem em mudar?
Obrigada e coragem a todas! 🌹

16 respostas

Última atividade por Ritinha, a 26 de Março de 2020 às 10:48
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, setembro é um mês lindo (não fosse o que escolhi para o dia C), se te sentes mais confortável em adiar, acho que fizeste muito bem!

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Acho que tendo em conta a situação que estamos a viver adiar para Setembro será a melhor opção. Tens mais tempo para descontrair e os teus convidados também se sentirão mais seguros certamente
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Não acho que estejas a ser impulsiva. Se te sentes mais confortável a adiar para Setembro, força
    • Responder
  • Milkyxeno
    Noiva Constante Julho 2022 Sintra
    Milkyxeno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também queria esperar mas com metade de convidados da Ásia (pai, mãe, irmãos e tios) tornar-se-ia muito difícil aguardar e os meus nervos estão a causar dano. Boa sorte!
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha 😘 Infelizmente é muito difícil prevermos como as coisas vão evoluir. Todos os dias surgem novas informações. Mas se sentes que essa nova data te pode deixar mais relaxada, podes alterar. A diferença de tempo não é grande e dá-te a possibilidade de estares mais descansada.

    Beijinho

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mendaxis! Ninguém te saberá dizer com certeza como estará a situação nessa altura. Se decidires adiar, deixo-te aqui uma ajuda no Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Sesimbra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Estou exatamente na mesma situação.

    Eu tenho o casamento marcado para 13 de Junho e ao perguntar aos meus fornecedores descobri que ainda temos 4 sábados em Agosto e Setembro, 1 deles dando para manter os fornecedores todos, nos restantes só perderia o videografo. Também pensámos esperar, mas tenho a impressão que todas as noivas de Junho têm a mesma ideia: esperar até Abril para decidir adiar. Decidimos já que vamos adiar, não queremos correr o risco de depois ser necessário e já não termos sábados no verão. Não seria trágico, mas dando para manter a um sábado preferimos garantir.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tens essa hipótese se calhar é o melhor... A nossa situação pode estar melhor mas a dos oitros países não... E podem não conseguir viajar para cá...
    Esperar até fim de Abril poderá ser tarde?
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile se isso te sossega e não causa transtorno aos teus convidados, avança 😘
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda.
    Eu se fosse a ti, dado a tantos aspectos favoraveis, mudaria sem pensar duas vezes. Mesmo que as coisas estejam melhores em Junho (que eu nao sei se estarão...) ainda havera insegurança e podes vir a ter varias baixas na lista de presenças.
    Eu tive de adiar um ano. Nao tive alternativa. 😑
    Coragem... Bjo 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,


    Penso que tu já tomaste a tua decisão mas se estivesse na teu lugar adiava. A outra data é tão perto e com tantas vantagens que o faria ❤
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida 😊 acho que já decidis te 😜😜 não precisas da nossa ajuda 😊😊😊😘😘
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tens oportunidade talvez seja o melhor. Compreendo a tua ansiedade, nós temos casamento marcado para Julho na incógnita no entanto com toda a esperança e a quinta depois não tem para tão cedo.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mendacis. Por vezes faz bem seguir-mos a nossa intuição...
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Acho q já decidiste, n já? 😉
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 😍
    Sinceramente só apresentas vantagens em trocar a data, e no fim de contas vais ver que esse tempo a mais vai passar a correr! Por precaução e prevenção, se fosse eu no teu caso adiava! Até para dar mais segurança aos convidados em vir 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração