Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ritinha
Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)

Debate sobre génios e beijos

Ritinha, a 6 de Julho de 2020 às 10:37

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Olá comunidade linda Voltamos ao início do loop, que é como quem diz: hoje é segunda-feira! Estou numa dualidade de sentimentos, e começo pelos menos bons. Faleceu um dos maiores compositores de sempre: Ennio Morricone. Não posso deixar de prestar homenagem a um homem/génio que deu tanto à...

Olá comunidade linda Smiley heart


Voltamos ao início do loop, que é como quem diz: hoje é segunda-feira! Estou numa dualidade de sentimentos, e começo pelos menos bons.

Faleceu um dos maiores compositores de sempre: Ennio Morricone. Não posso deixar de prestar homenagem a um homem/génio que deu tanto à música mundial, como tal, deixo-vos algumas músicas dele que podem incluir no vosso casamento:

(i) Gabriel oboe (mais conhecida por Nella Fantasia);

(ii) Love theme | Cinema Paradiso;

(iii) Your love | Once upon a time in the west (existe versão cantada pela nossa Dulce Pontes).


Após exprimir o meu pesar, dirijo-me aos sentimentos bons. Hoje é dia do beijo (também é no dia 13 de abril) e como tal vim partilhar alguns jogos/desafios para os convidados darem e pedirem beijos aos noivos:


Roleta do beijo - Os convidados fazem a roleta girar e tem a opção do beijo dos noivos ou outros desafios para os convidados concretizarem;


cfb_604519.jpg


Menú do beijo - Os convidados têm de cumprir todos os desafios que se encontram no menú para os noivos se beijarem;

cfb_604521.jpg

Dado - Cada face do dado tem um desafio ou a opção do beijo dos noivos e os convidados têm de o atirar;


cfb_604523.jpg


Clinko do Beijo - Os convidados têm de atirar o disco e conforme a opção em que este calhar, os noivos beijam-se ou os convidados cumprem um desafio;


cfb_604525.jpg


Acabo este debate com uma das cenas de beijos mais bonitas do cinema, que tem como fundo uma música do Ennio Morricone, e pertence ao filme Cinema Paradiso.



Beijinhos virtuais para tod@s.

36 respostas

  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Vanessa, com esta greve de beijinhos vamos lá incentivá-los quando for seguro dar!

    Beijinhos.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ritinha, concordo quando dizes, "génios que deveriam ser imortais independentemente da sua idade" mas infelizmente não é assim Smiley sad

    Só ideias para jogos Smiley smile que bom! Smiley smile

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Telma, faz parte da biologia mas há génios que deveriam ser imortais independentemente da sua idade, pelo que não posso de deixar de prestar a homenagem a um que me acompanhou em tantas noites de estudo e inspiração. Smiley star

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que debate tão romântico Ritinha 😍

    Quanto à perda, é lamentável mas sabemos que (infelizmente) acontecerá sempre um dia 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração