Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)

Debate Pós-casamento (2) - a Maquilhagem

Ana, a 30 de Novembro de 2019 às 11:15

Publicado em Fórum Beleza 34

Olá minhas queridas!! Espero que estejam óptimas neste inicio de fim de semana. Como prometido, hoje venho apresentar-vos o segundo debate desta grande saga que foi o nosso casamento. Quero dar o devido destaque a cada fornecedor e também contar-vos toda a experiência para que possa esclarecer...

Olá minhas queridas!! Espero que estejam óptimas neste inicio de fim de semana.


Como prometido, hoje venho apresentar-vos o segundo debate desta grande saga que foi o nosso casamento. Quero dar o devido destaque a cada fornecedor e também contar-vos toda a experiência para que possa esclarecer dúvidas e recomendar estes fornecedores fantásticos que tivemos.


Hoje venho-vos falar da maquilhagem!

Ora bem, eu sou uma pessoa muito simples e que diariamente não se maquilha. Não porque não gostasse mas porque não sei nem tenho grande paciência para a coisa.

Logo aqui estava fora de questão maquilhar-me a mim mesma no grande dia e soube desde logo que queria uma profissional para o fazer.


Este deve ter sido dos fornecedores mais difíceis de escolher para mim pois não tinha quaisquer referências de ninguém e a única selecção que poderia fazer era: pelo preço e pelos trabalhos apresentados nas redes (Facebook/Instagram/App Casamentos.pt).

Os meus requisitos para escolher este fornecedor foram:

· Pack conjunto de Maquilhagem e Cabelo

· Serviço ao Domicilio

· Provas incluídas dos dois serviços


Pessoalmente, e como já tinha tido a experiência de quando a minha irmã casou, era essencial que eu no dia não fizesse qualquer deslocação. Queria estar no conforto do lar a preparar-me.

Solicitei vários orçamentos e com eles vieram preços completamente diferentes. Para terem uma ideia os orçamentos variaram dos 150€ aos 300€ - nunca esquecendo que estes valores eram para os dois serviços juntos.


Depois de analisar extensivamente todos os orçamentos e colocar de lado todos aqueles que considerei valores absurdos, decidi solicitar uma pequena reunião com a fornecedora de qual mais gostei dos trabalhos e que encontrei através aqui da aplicação: Joana Oliveira


Quando conheci a Joana percebi logo que é uma pessoa muito animada e bem disposta, com uma energia positiva enorme e super profissional.

Falamos sobre o trabalho dela, a experiência profissional, falei-lhe um pouco sobre mim e sobre que tipo de maquilhagem queria e ela mostrou-se sempre muito disponível para tudo. Sendo que sou uma pessoa que percebe muito pouco do tema, transmitiu-me muita confiança.

No final da nossa reunião só tinha uma certeza – era ela que me iria maquilhar no grande dia.


Fechamos logo ali a data e reservei o serviço que incluiu também a parte do cabelo.

A Joana tem parcerias com várias cabeleireiras e uma delas seria a escolhida para me pentear. Para verem o quanto eu gostei e confiei na Joana, até ao dia da prova eu não soube quem seria a pessoa que me iria pentear.

Loucura? Talvez. Se correu bem? Correu muito melhor do que esperava! Valeu mesmo confiar na Joana a 200% pois não desiludiu.

Fizemos a prova cerca de um mês antes do grande dia em casa e tudo correu lindamente.

No grande dia a Joana foi pontualíssima e vinha preparada com a sua imensa energia para me pôr a noiva mais linda de sempre.

Correu tudo maravilhosamente bem, a maquilhagem ficou perfeita, os produtos duraram o dia inteiro sem nenhum problema e ainda tive direito a um kit de retoque e para desmaquilhar.

Fui elogiada por todos os convidados e, o mais importante de tudo, senti que era eu própria e que estava linda de morrer.

Recomendo muito o trabalho da Joana sem qualquer hesitação e sei que se algum dia precisar de uma profissional para um trabalho assim ela será a pessoa a quem irei recorrer.

Agora ficam as fotos para poderem comprovar o trabalho maravilhoso que ela fez comigo. Smiley heart


cfb_570521.jpg

cfb_570523.jpg

cfb_570525.jpg

cfb_570527.jpg


34 respostas

  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estavas linda linda 😍 é tão bom quando podemos confiar assim noa fornecedores!! 🥰😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns! Estavas muito bonita!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração