Olá a tod@s !
Sim, tenho andando meio OFF . A minha semana de loucos acabou e já regressámos ontem ao trabalho. Dentro de 3 semanas estaremos novamente a viajar para PT. Tenho aqui algumas coisas para partilhar Vou fazendo os posts na medida do possível pois ainda temos bastantes assuntos a organizar nestas semanas antes da viagem. Mas com calma tudo se fará.
Chegámos dia 20 de Junho à noite e a agenda seguiu-se mais ou menos assim com as seguintes tarefas/assuntos :
- Provas de Fatos: Sogro , Pai e Noivo - Empresa Sindutex no Louriçal, concelho de Pombal.
- Compra de acessórios do Noivo (camisa, gravatão, lenço e cinto) e do meu Pai (camisa e gravata) - Loja Guilman's em Leiria.
- Caixa de Batismo chegou logo no Sábado, estava tudo maravilhoso e lindo ! Mas infelizmente a tampa da caixa danificou-se num cantinho devido a uma queda no transporte ( a embalagem estava amassada nesse mesmo sítio ). Falei com a fornecedora e reenviei só a caixa para ela fazer nova tampa. Foi muito atenciosa e ainda bem que pedi as encomendas para que as conseguisse ver agora no final de Junho, assim ainda temos tempo para resolver a situação. - Foi com a Mini-nous ( no instagram )
- Reunião na Quinta com a responsável da Quinta e Catering. Deu para acertar o menu com as opções, falar do pequeno almoço que irá ser servido em nossa casa, decoração, centros de mesa, hora de chegada à Quinta e os horários de cada momento/partes do dia. Assim já consigo orientar outros fornecedores.
- Prova do Vestido: Desloquei-me então à Sertã para a prova e no momento em que a senhora me apresenta o vestido... "esse não é o meu vestido" ! ( Mas não se assustem ! Depois explico melhor o que se passou )
- Sessão fotográfica de família
- Recebi os Sparkles
- Florista para decoração da Igreja, Ramo Noiva, Ramo Solteiras e Flor de Lapela.
- "Despedida de Solteira" , foi assim uma saída com o meu grupinho de amigas que também fazem parte do grupo das Damas de Honor // Hoje teria uma saída com uma amiga do trabalho, íamos ver o concerto da Pink mas ontem saiu a notícia que foi cancelado
Entre toda esta correria, fizemos algumas compras de coisas necessárias para o dia e adiantamos algumas manualidades. Foi cansativo !
Agora vamos acertar alguns pontos com fornecedores, escolher músicas para os momentos importantes e ver se conseguimos organizar uma dança também.
Vou postando assim que possível.
Espero que os vossos preparativos estejam nos bons caminhos.