Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Lisboa (Concelho)

De que tamanho vão ser os teus brincos?

Carolina, a 28 de Dezembro de 2022 às 12:05

Publicado em Fórum Moda nupcial 37

Hellooo bonitas! No look escolhido, tudo irá depender do vosso gosto! Simples, muitos detalhes, ou até um misto! 😍 Para o embelezarem, não é diferente! Podem seguir a proposta do simples e minimalista, ou apostar alto e dar o tudo com joias e detalhes bem vistosos! E é que assim, primam pela...

Hellooo bonitas!

No look escolhido, tudo irá depender do vosso gosto! Simples, muitos detalhes, ou até um misto! 😍

Para o embelezarem, não é diferente! Podem seguir a proposta do simples e minimalista, ou apostar alto e dar o tudo com joias e detalhes bem vistosos! E é que assim, primam pela originalidade 😎


De que tamanho vão ser os teus brincos? Pequenos, médios ou grandes?

Vota e comenta as tuas preferências!

**


E já sabem! Se ainda estão à procura dos complementos ideais, podem encontrá-los aqui na nossa lista fantástica de fornecedores!

As melhores lojas de acessórios para noivas


cfb_700161.jpg


37 respostas

  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não sei 🤷‍♀️ adoro brincos grandes mas ainda não sei o que vou usar 😉
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ora bem, eu furei as orelhas pela terceira vez na minha vida há quase 1 mês, isto porque quero usar brincos no grande dia!

    Como não sei se terão de ser de titânio ando já em algumas pesquisas online para ver as opções que existem para noivas... wish me luck Smiley smile

    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro brincos... Grandes, pequenos... Mas neste caso tenho em mente uns bem simples e pequenos que tenho e gosto muito, tendo em conta que o vestido já é bastante vistoso, não quero exagerar 😍
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pequenoooooos!kejsi-small.gif

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah por aqui apesar de amar brincos grandes, usei pequenos 🥰tiny-small.gif
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração