Olá beauties!!! Estammos a recompilar marcas de fatos de noivo portuguesas e queria me ajudássem com esta tarefa! De que marca é o traje do noivo? E em que cidade e loja o compraram?
entretanto já foram as provas e etc. O fato está muito bem mas, sinceramente, o atendimento da Dielmar deixa MUITO a desejar. se soubesse o que sei hoje, não tínhamos comprado lá. Aliás, fui com o meu pai e com o padrinho comprar fatos, e passei ao lado dessa loja.
Fico contente por teres ido a outro sítio e que esteja a correr bem!
Também nos aconselharam a Dielmar. Mas entretanto fomos ao stand do Nuno Gama na ExpoNoivos, e o meu namorado optou por um fato de lá. Foi feito com o tecido que ele pediu, e pelo que vimos, está cinco estrelas.
Ver mensagem citada
Olá Cátia, nós tivemos o mesmo problema. O noivo (e eu) apaixonou se por um Hugo boss....mas depois acabou por ficar com um fato da dielmar, também cintado, que lhe fica a matar
O meu namorado está a ter algumas dificuldades porque ele quer um fato cintado. Parece coisa de mulher, mas acreditem que não. Para homens elegantes, um fato cintado faz toda a diferença. E por enquanto ele só encontrou fatos fixes na Hugo. Nem os da Boss, nem no freeport, nem no mundo dos fatos, nada. Não encontramos fatos cintados em lado nenhum. Até já fomos à Carolina Herrera, lol. Problema dos fatos da Hugo é o preço :/ Mas a nível de qualidade, são muito bons.
Eu não sei qual é a marca, visto que o fato também é surpresa para mim por isso não o vi, mas sei que foi comprado na terra dele, Viseu. Logo pergunto - lhe é se ele souber partilho beijinhos