Eu vou ter uma placa com a informação da wedshoots, vamos aproveitar! Já criei o album deppis é so colocar a informação como chegar a APP e o código pa os convidados entrarem no album
Ver mensagem citada
Sim, claro que há sempre fotos que vão parar as redes sociais, mas incentivar é diferente. Nós queríamos partilhar os momentos só com quem este presente.
Eu e o meu noivo adorámos a ideia da aplicação wedshoots, o problema é que ao tentar criar a conta, dá-me sempre erro, alguém sabe porque será que isto acontece? Também vos aconteceu? Fiquei logo desanimada....é uma ideia fantástica, mas se não funciona....tenho de arranjar alternativas
A minha principal razão é mesmo essa, ficar com as fotos todas, mas sem que os convidados as publiquem nas redes sociais, para que "todo o mundo veja" hehe. Sim, primeiro és tu quem tem que instalar, e criae a tua "conta" , depois de criares a app dá-te um código, ou qrcode, para que os teus convidados , após instalar a app, insiram o código do teu álbum, é assim as fotos vão tds para lá. Eu já vou anexar ao convite a informação. A própria app já cria um "cartão" para o efeito. Este é o meu, dp é só imprimir e cortar
Ver mensagem citada
Estou como tu, também queria ficar com as fotos dos convidados mas não queria criar hashtag porque não queria que a principal partilha das fotos fosse feita publicamente no facebook ou no instagram. Também vi que o site tem a aplicação wedshots, mas ainda não percebi como finciona, os convidados tem de fazer download da aplicação, é isso?
Eu adoroooo estas inspiraçõe. Eu vou colocar o código da app do wedshots . Não quero que partilhem publicamente no face e afins . por isso acho a app a melhor opção.