Olá noivinhas!!! 🙋♀️😊 Ando desaparecida pela App porque tive que passar pelo luto de 2020 para 2021... Agora voltei ao activo 💪💪Fiquei preocupada com alguns comentários...O meu vestido tem 2,5 de cauda mais o véu de 3,5.Então pelo que percebi com uma cauda tão grande e com o vestido volumoso (princesa) Quer dizer que não vou poder dançar a vontade 🤔 não me digam meninas já casadas Em último caso tiro a armação 🤣🤣🤣Beijinhos grandes para todas 😘😘😘
Meu vestido nao vai ter cauda nenhuma e estou pensando ainda se terei véu ou nao. Só de imaginar as pessoas pisando no meu vestido ou em perder a mobilidade, me dá arrepios
Nunca quis uma cauda longa. Acho que foi uma especie de trauma de um casamento em que fui na minha infancia, ja nem me lembro de quem, mas tive a dada altura uma visao horrivel pra o interior da cauda do vestido da noiva... o que por fora a fazia parecer uma princesa, por dentro estava taaaaao sujo que ainda hoje so de imaginar... 😵 Por isso o meu vestido tem cerca de 50 cm de cauda. E chega... 😝 Pra andar a fazer de mopa encardida atras de mim já está é de bom tamanho! Lol