Foi na Amour Glamour.... Excelente acompanhamento e rapidez no processo visto que fui comprar no dia 5 de Abril e o casamento vai ser no próximo dia 11
Depois de correr todas as lojas de Coimbra, sem encontrar o tal, entre algumas empregadas com aquele ar de "o seu orçamento não chega para aqui", rumei a Leiria porque tinha visto uma loja gigante quando fui a uma entrevista de emprego, descobri a loja das noivas d. Dinis, fui super bem atendida, e encontrei o tal vestido
Comprei o meu na Encanto na Maia! Ainda fui a Amour Glamour e a Á Noiva no Porto, mas o atendimento nada tem a ver com a Encanto, já para não falar dos vestidos! Fiquei rendida e recomendo vivamente a quem ainda não tem o seu vestido!
Olá Isa! Comprei na última loja onde pensava encontrar o tal: na Amour Glamour. Têm imensa variedade e para vários orçamentos o que ajudou muito no momento da escolha. 😍
Olá Isa!! Comprei o tecido em Braga, na loja Isabel Noivas. Nunca me chamaria para ir lá, mas a costureira tem excelentes referências e conhece bem os produtos. E o meu vestido vou fazer com essa costureira que é uma grande amiga da minha mãe e já me fez tanta roupinha que perdi a conta 😄
A Bela Noiva! Sem duvida que foi uma escolha sem qualquer dificuldade. Desde o primeiro momento em que entrei na loja até à saída, a segunda visita em que o noivo foi com os pais e eu pedi para voltar a vestir o meu vestido para os pais deles poderem ver melhor...5 estrelas! Agora é esperar até Maio para a primeira prova. Estou ansiosa e cheia de saudades do meu vestido
Jesus Peiró Porto. Os vestidos são lindos de morrer e a qualidade dos tecidos e dos acabamentos é fantástica. Todas as meninas são de uma simpatia e profissionalismo incrível 😊 estou ansiosa por voltar lá em agosto para a primeira prova e voltar a ver o meu vestido 14 meses depois 😍
Comprei o meu vestido na Vestidus em Lisboa ❤️ adorei o atendimento, foram umas queridas 🙂 mal posso esperar por voltar a vesti-lo 🥰 (espero ainda caber nele 😬)
Por aqui compramos numa loja do UK que se chama Wed2b. É um vestido Viva Bride 😊
Super Noiva
Maio 2022
Santarém (Concelho)
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Directamente na loja de fabrica de "A Bela Noiva" em Ourém. A senhora que me acompanhou foi super simpática, super acessível. Expliquei o meu orçamento e o que pretendia e o vestido ficou escolhido numa única visita 🙈 Entretanto foi necessário adiar o casamento, a minha preocupação seria a possível alteração das minhas medidas de um ano para o outro. Foram novamente super acessíveis e apenas disseram que não havia qualquer problema e em que altura deveria ligar de novo para agendarmos nova prova para novas medidas durante este ano. Gostei muito do atendimento até agora 😍
Bonjour! Colorado em Paris na loja dos célebres Paul & Nathalie 😂 So programa “yes to the dress” francês! Só fui lá porque eram uma das poucas lojas a vender Demetrios! Depois de experimentar 4 voltei para casa com um vestido da coleção deles em parceria com a Rosa Clará
Bom dia Isa! Comprei o meu vestido na loja David's Bridal, em Miami! 👰 Aproveitei as nossas primeiras e únicas férias de cruzeiro para tratar do assunto! Assim que chegámos a terra, fomos para as compras (únicas férias também em que tirámos um dia para fazer compras)! Mas em Miami é obrigatório!!! Depois comprei uma mala de porão nova para trazer todas as compras, inclusivé o vestido! 😂😅Um dia tenho de contar esta aventura num debate! Beijinho 😘