Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva Master Maio 2021 Cinfães

De Maio para Outubro

Vanessa, a 16 de Março de 2020 às 18:25

Publicado em Fórum Organizar um casamento 72

Comunidade, À 1 ano precisamente, comecei os preparativos para o meu casamento. Inicialmente tínhamos a data de 24 de Outubro de 2020 em mente... mas depois decidimos casar em Maio... e pronto, tudo em acordo lá fomos nós nesta viagem.... até agora... que estamos deparados com uma situação que não...

Comunidade,

À 1 ano precisamente, comecei os preparativos para o meu casamento. Inicialmente tínhamos a data de 24 de Outubro de 2020 em mente... mas depois decidimos casar em Maio... e pronto, tudo em acordo lá fomos nós nesta viagem.... até agora... que estamos deparados com uma situação que não temos como controlar... apenas ajudar e esperar que tudo corra bem... e que passe rápido. Decidimos a olhar em frente... e continuar a sonhar e não a olhar só para a parte que o nosso dia 2 não vai acontecer... irá acontecer e ainda com mais vontade, mas apenas mais tarde... e então passo de pouco mais de 40 dias para os 221 dias... Se me sinto triste? Sim! Mas compreensível e que só tenho que encarar, e como já me disseram olhar para os pontos positivos que ainda são alguns, continuar Noiva por mais algum tempo, pois é algo que não volta, este tempo, continuarei nesta preparação, ainda com mais tempo para pormenores que se calhar nem ia ter tempo agora vou ter, entre outras coisas. Smiley heart

Contando todos os fornecedores. consegui com que todos me dissessem que estavam disponíveis para essa data! E então? Esperar? Não, lamento, perdoem-me quem ainda tem esperança que em Maio esteja tudo tranquilo... quero acreditar que em maio as coisas comessem a acalmar e que entretanto tudo volte ao normal... mas até lá vamos todos juntos ajudar, fazer o que é para ser feito, FICAR EM CASA, quem tem que ficar e não vamos ajudar com que isto fique cada vez pior, esperar por dias melhores!

Cá fica o meu novo contador Smiley love

cfb_586919.jpg

Beijinhos e bons preparativos Smiley heart

72 respostas

  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa, parabéns pela decisão não é nada fácil!
    Força querida!
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou Vanessa!
    Acredito que tenha sido difícil mas parabéns pela excelente atitude ❤️
    Tenho a certeza que em outubro vai ser ainda mais mágico para vocês.Um beijinho grande cheio de força
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela atitude!
    Realmente deve custar adiar o nosso dia de sonho, mas valores mais altos se levantam!
    O dia 24 de outubro é um dia muito especial para nós, inicialmente também ponderamos casar nesse dia por ser o aniversário do nosso primeiro beijo 🥰
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela atitude de priveligiarem a saúde dos vossos ente queridos! A sensação não deve ser nada agradável, mas #oAmorVenceTudo!
    Força minha querida ❤
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Vanessa, caso em Setembro e não é nada que já não me tenha passado pela cabeça: adiar.

    Deve ser um "cortar" o coração, mas o que importa é ter saúde, não é?

    Como te sentes?

    Beijinho grande*

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa. Agora vai ser melhor! Também já adiamos nas para já nada certo com as datas...
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa, parabéns pela decisão pois não é nada fácil!

    Mas este é o espírito, conseguir encarar isto de uma forma positiva!

    Um bem haja para voces, o vosso dia será ainda mais lindo Smiley heart

    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos ter um dia ainda melhor!! 😊
    Como conseguiste falar com a igreja?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração